Justin Bieber empata recorde de Olivia Rodrigo no Spotify

Ambos ficaram 67 semanas no topo do Spotify Global

Publicado em 04/10/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As faixas “Stay“, de The Kid Laroi com Justin Bieber, e “Drivers Licence“, da Olivia Rodrigo, têm um recorde em comum. Em suma, as músicas ficaram 67 dias no topo do Spotify Global.

Nesta segunda-feira (04), a atualização do Spotify, mostrou que “Stay” teve seu 67º dia em primeiro lugar, empatando com o maior hit da carreira de Olivia Rodrigo. Porém, se a posição se manter pelos próximos dias, eles conseguiram bater o recorde total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o mais recente top 10 do Spotify Global:

Foto: Spotify

Além de terem o primeiro lugar em comum, as faixas foram responsáveis por impulsionar o começo da carreira de Olivia Rodrigo e The Kid Laroi, ambos com 18 anos. Justin Bieber, por sua vez, já tem uma carreira consolidada.

Justin Bieber, Olivia Rodrigo e Ed Sheeran; os artistas que subiram na Hot 100 após o VMA

No dia 12 de setembro, aconteceu o VMA 2021, uma das principais premiações da música. Mas, o programa também ajudou alguns artistas a subirem seus hits na Billboard Hot 100. Entre os que conseguiram se consagrar, estão Justin Bieber, Ed Sheeran e muito mais.

Veja os resultados do VMA na Hot 100

Justin Bieber – “Stay” (com The Kid LAROI) e “ghost”

A música “Stay” retomou o posto de #1 após cair ao 6º lugar!

Olivia Rodrigo – “good 4 u”

O grande hit de Olivia Rodrigo estava em #15 e subiu para #6, voltando ao top 10!

Ed Sheeran – “Shivers”

Essa foi uma estreia, tendo a primeira semana em #16.

Lil Nas X – “Industry Baby” (com Jack Harlow) e “Montero (Call Me By Your Name)”

Industry Baby” subiu do #20 para o #6, enquanto “Montero” saiu do #30 e foi parar no #13.

Camila Cabello – “Don’t Go Yet”

O atual single de Camila Cabello subiu do número 93 para o #88.

Shawn Mendes – “Summer of Love” (com Tainy)

A música de veraneio do Shawn Mendes subiu do #96 para #93.

Participações de Madonna, Normani e Lil Nas X no VMA geram polêmica

Madonna, Normani e Lil Nas X irritaram conservadores estadunidenses durante participação no VMA 2021. Diversas pessoas enviaram reclamações envolvendo os artistas para a Comissão Federal de Comunicações (FCC), órgão regulador da TV e rádio dos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, as reclamações vieram de diferentes partes do país e apontam que algumas performances e aparições foram consideradas “inapropriadas” para o horário.

Uma das performances que mais recebeu reclamações foi a de Normani, que cantou “Wild Side”. Ao final, a cantora protagonizou cenas quentes com Teyana Taylor.

Esse programa foi ao ar às 21h, nossas crianças estavam conosco assistindo TV. Nós tivemos que fazer eles saírem da sala durante essa cerimônia pornô”, dizia uma das reclamações.

Outra reclamação acusa Normani de simular e glamorizar sexo, bondage e estupro. “Jamais deveria ser permitido estar em qualquer programa de TV”, diz.

Além disso, uma pessoa reclamou ao FCC que Madonna parecia bêbada no começo do VMA e se vestiu com roupas sexualmente explícitas. A pessoa diz que MTV deveria ter exibido um alerta sobre o programa ser inapropriado para crianças.

Lil Nas X também virou alvo de reclamações por conta de sua performance sensual. O caso do rapper, no entanto, vai um pouco além: o reclamante pede indenização de um milhão de dólares. Entre outras coisas, ele afirma que não gostou de Lil Nas X “ter celebrado sua agenda gay após a performance”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio