Justin Bieber estará no Rock in Rio em 2022, diz jornal

Esta será a quarta vinda do canadense ao Brasil e a primeira com o festival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, os beliebers já podem comemorar! Isso porque Justin Bieber deve vir ao Brasil em 2022. Nesta segunda-feira (3), o jornal Extra afirmou que o cantor já fechou contrato para se apresentar no Rock in Rio, que foi adiado para setembro do ano que vem.

O cantor foi uma das atrações da última festa do BBB21 neste sábado (1) e encerrou sua participação com um “até breve”. Mas, segundo o jornal, não foi apenas uma despedida gentil do cantor. “Bieber acaba de confirmar sua presença na próxima edição do Rock in Rio (…). Por questões de contrato, sua escalação ainda não será divulgada oficialmente”, diz o Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a participação no festival for confirmada, esta será a quarta vinda de Justin Bieber ao Brasil e a primeira no line-up do Rock in Rio.

Justin Bieber pode fazer parte do novo álbum do BTS

Apesar da espera dos fãs do BTS pelo novo single do grupo, “Butter”, os comentários sobre o próximo álbum do grupo de K-pop já estão a todo vapor. O novo álbum dos meninos deve ser lançado ainda este ano, e pode ter uma parceria com Justin Bieber!

Os rumores da parceria entre eles começou após um famoso insider de Hollywood, Deuxmoi, que informou que de acordo com suas fontes, o grupo sul-coreano, deve realizar uma parceria com uma grande estrela da música ocidental e mais: que faz parte da mesma empresa que eles.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Após a empresa de Scooter Braun, Ithaca Holdings, ser comprada pela agência do grupo, HYBE, a expectativa era pra que BTS e Ariana Grande fizessem uma colaboração.

Porém, segundo o perfil de Deuxmoi, a colaboração não deve ser entre o grupo de K-pop com Ariana, mas sim com Justin. 

A informação foi dada como certa, mas como o próprio perfil gosta de alertar, apesar das informações publicadas serem enviadas por seguidores, que trabalham no ramo ou possuem contatos na indústria de entretenimento, nada é 100% confirmado até ser anunciado oficialmente. 

(FOTO: Reprodução Popline)
(FOTO: Reprodução Popline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio