Justin Bieber estuda para assumir cargo religioso na igreja Hillsong

Publicado em 31/12/2020 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela canadense Justin Bieber, de 26 anos, está estudando para se tornar ministro da religioso, de acordo com informações do veículo OK! Magazine. O intérprete de Yummy acredita que a igreja Hillsong o tirou de seus tempos mais “sombrios” e estaria interessado em assumir um papel de liderança na igreja após a saída do pastor Carl Lentz.

Em novembro, Lentz saiu do cargo de forma controversa, por motivos que a igreja chamou “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma recente revelação de falhas morais”. Bieber “acredita que pode tomar uma posição de liderança na restauração da ordem”, de acordo com os informantes da revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e Carl Lentz (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: O dia em que cantor dos Beatles ficou chapado de LSD e disse ser Jesus Cristo

O canadense, que tem um papel ativo dentro da Hillsong, participando como membro do coral, sente que o seu trabalho é devolver à comunidade toda a ajuda que recebeu.

Justin Bieber nunca se sentiu tão feliz ou saudável e diz que deve tudo isso à igreja’, explicou a fonte. Eles também disseram que “Justin acredita que pode assumir uma posição de liderança na restauração da ordem” após a saída de Lentz.

Mas, para a tranquilidade dos fãs, Justin não planeja se afastar da música.

“[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma maior vocação para ele”, diz a fonte. Ele quer ser um ministro de pleno direito ano que vem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio