justin bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Em agosto de 2018 correu pela imprensa mundial fotos polêmicas envolvendo o casal Justin Bieber e Hailey (na época, de sobrenome Baldwin). Nos cliques, o astro canadense aparecia chorando copiosamente num parque aberto de Nova York, interrompendo um passeio de bicicleta, enquanto era consolado pela namorada. Pelos registros fotográficos do momento, Hailey, inclusive, também acaba se emocionando e os dois resolvem puxar uma oração.

Naquela época, surgiram inúmeros boatos sobre esse choro, inclusive uma possível crise na relação. Justin Bieber nunca havia falado sobre este tenso assunto, mas decidiu abrir o jogo durante um novo episódio da sua série documental “Seasons”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Lembro-me de estar realmente sofrendo”, afirmou o músico, revisitando o momento ao olhar para a foto. “Eu me lembro de me sentir emocionalmente sobrecarregado e conversando com ela, sem saber como comunicar certas coisas e me sentindo meio frustrado”.

Ele acrescenta: “Houve muitas coisas que aconteceram na minha vida e esse foi um ponto da minha vida em que eu estava tão sobrecarregado… sendo uma pessoa normal e chorando”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é jb-1-1024x695.png

Justin Bieber revela ainda que acredita que as pessoas tenham ficado incomodadas ao verem essas fotos. “Quando olho para as coisas na internet e as pessoas ficam tipo, ‘estou triste com Justin, por que ele está chateado?’. É como se eles não me dessem permissão para ficar chateado ”, justificou ele.

Eu não tenho permissão para ser humano e derramar lágrimas… Há tantas pessoas todos os dias em uma conversa com sua garota, sua esposa ou sua mãe, e elas desmoronam, mas não têm câmeras capturando isto. As pessoas são como, ‘ele está bem? Ele está tendo um colapso mental?’ E eu sou apenas emotivo, você sabe, acho que está tudo bem”, acrescentou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é jb2-1.png

Ultimamente, Justin Bieber passou a ser mais franco sobre diversos problemas pessoais. Em sua fase mais obscura, ele confirmou o vício em drogas. “Isso tudo era uma fuga para mim. Eu era jovem, como todo mundo na indústria e as pessoas que experimentam e usam, sabe, apenas coisas normais que acontecem quando você cresce”, disse o cantor, “eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho’”.