Justin Bieber fala sobre quando foi preso e revela: “Não tenho orgulho”

Publicado em 25/01/2021 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber aproveitou este sábado (23), para refletir sobre uma fase difícil de seu passado, quando foi preso, em 2014. 

Sete anos atrás, fui preso, não foi meu melhor momento“, começou a estrela pop, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tenho orgulho de onde estava na minha vida. Estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus. Eu também usei couro demais para alguém em Miami.” 

O cantor resolveu o caso no final daquele ano, se declarando culpado de contravenção ao dirigir descuidado e resistir à prisão. Na época, ele também concordou em fazer uma doação de US $ 50.000 a uma instituição de caridade para jovens e fazer um curso de controle da raiva.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho. De então até agora eu realmente percebi uma coisa. Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora”, escreveu ele. “Meu encorajamento para você é ‘deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe.

Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o perdão de Jesus assumir e veja sua vida florescer em tudo o que Deus projetou para você ser. AMO VOCÊS COM TODO O MEU CORAÇÃO.”, finalizou Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio