Justin Bieber faz desabafo sobre depressão, relações abusivas e uso de drogas

Publicado em 02/09/2019 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passando por uma fase mais difícil, Justin Bieber resolveu fazer um franco desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades que vem enfrentando.

Em uma carta aberta publicadas aos fãs, o cantor canadense falou também sobre sua relação com as drogas e comentou sobre quanto desrespeitoso com as mulheres ele chegou a ser numa determinada fase de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que recentemente, o músico participou de um culto religioso onde apresentou covers de canções gospel e chegou a se emocionar no evento.

Confira o longo desabafo de Justin Bieber abaixo:

“É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa, quando você se sente sobrecarregado com a sua vida, o seu passado, o seu trabalho, as suas responsabilidades, emoções, sua família, finanças, seus relacionamentos. Quando parece que há problema, atrás de problema, atrás de problema. Você começa a prever o dia através de lentes de pavor, e antecipa outro dia ruim. Um ciclo de decepção atrás de decepção atrás de decepção. Às vezes, pode chegar em um ponto em que você sequer quer continuar vivendo. Em que você sente que nunca vai mudar… Eu consigo simpatizar com você totalmente”, iniciou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Após depressão e ataques de pânico, Ariana Grande cancela encontros com fãs

 “Eu não conseguia mudar o meu jeito de pensar. Eu tenho sorte de ter pessoas na minha vida que continuam me encorajando a seguir em frente. Vocês veem que eu tenho um monte de dinheiro, roupas, carros, aclamações, conquistas, prêmios, e eu ainda não me sentia realizado”.

“Você já percebeu as estatísticas de crianças que se tornaram estrelas, e o que a vida delas se tornou? Há uma pressão e responsabilidade insanas colocadas na mente de uma criança, emoções, o lobo frontal (a parte de fazer decisões) sequer está formado ainda. Irracionalidade, ser desafiador, rebelde, coisas que todos nós precisamos enfrentar. Mas quando você coloca a pressão do estrelato, isso causa algo que é quase inexplicável”, afirmou o músico.

Bieber fez revelações sobre o seu passado, e o estado de sua família quando ele nasceu: “Veja bem, eu não cresci em um lar estável, meus pais tinham 18 anos, eram separados, sem dinheiro, ainda jovens e rebeldes também. Conforme o meu talento progrediu e eu me tornei super bem sucedido, isso aconteceu em cerca de dois anos. O meu mundo completo virou de cabeça para baixo. Eu fui de um menino de 13 anos de uma cidade pequena, a alguém aclamado no mundo todo por milhões de pessoas, dizendo o quanto elas me amavam e o quanto eu era maravilhoso”, escreveu o músico.

Justin também revelou o quanto ser querido no mundo inteiro acabou sendo prejudicial para ele. “Eu não sei vocês, mas humildade vem com a idade. Você ouve essas coisas suficientes como um jovem garoto, e você começa a acreditar. Racionalidade vem com a idade, assim como o seu processo de tomar decisões (uma das razões para você não poder beber até os 21). Todo mundo fazia tudo para mim, então eu nunca sequer aprendi o fundamental sobre responsabilidade”, afirmou.

Crescer de um modo tão diferenciado. “Eu tinha 18 anos com nenhuma habilidade no mundo real, com milhões de dólares e acesso a qualquer coisa que eu quisesse. Esse é um conceito muito assustador para qualquer um. Aos 20, eu tomei todas as decisões ruins que você pode pensar, e fui de uma das pessoas mais amadas e adoradas no mundo, para a mais ridicularizada, julgada e odiada pessoa do mundo!”, relembrou. Além disso, a vida “glamourosa” tinha muitos contras. “Estar no palco, de acordo com estudos, dá uma descarga de dopamina maior que quase qualquer outra atividade… então esses altos e baixos, por si mesmos, são muito difíceis de administrar. Você percebe que muitas dessas bandas e pessoas que fazem turnês, acabam tendo uma fase de abuso de drogas, e eu acredito que seja pela incapacidade de administrar os enormes altos e baixos que vem com ser uma personalidade do entretenimento”, contou Justin Bieber.

“Eu comecei a usar drogas bastante pesadas aos 19 anos, e abusei de todos os meus relacionamentos. Eu me tornei ressentido, desrespeitoso com as mulheres, e raivoso. Eu me tornei distante de todo mundo que me amou, e eu estava me escondendo atrás da pessoa vazia que eu tinha me tornado. Eu sentia que nunca podia voltar atrás”, afirmou.

Levou anos para eu me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos destruídos, e mudar os meus hábitos em relacionamentos. Por sorte, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias, que me amam do jeito que eu sou”, falou. Bieber ainda valorizou seu casamento com a esposa, Hailey. “Agora, eu estou navegando a melhor fase da minha vida: CASAMENTO! O que é uma nova responsabilidade louca e maravilhosa. Você aprende paciência, confiança, comprometimento, gentileza, humildade, e todas as coisas que levam você a ser um bom homem”, contou.

Ao fim do testemunho, Justin Bieber ainda mandou uma mensagem para os fãs: “Quando as probabilidades estiverem contra você, continue lutando. Jesus ama você… SEJA GENTIL HOJE, SEJA CORAJOSO HOJE E AME AS PESSOAS HOJE, NÃO PELOS SEUS PADRÕES, MAS PELO AMOR PERFEITO E INFALÍVEL DE DEUS”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio