Justin Bieber faz história ao atingir 100 músicas na Hot 100

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e Kid Laroi estrearam a música “Stay” em terceiro lugar da Billboard Hot 100, como mostra a atualização desta segunda-feira (19 de julho). Com isso, o cantor canadense conquistou mais um recorde na parada de singles mais importante dos EUA.

Isso porque “Stay” é nada menos que a 100ª música de Justin Bieber a entrar no ranking. A conquista faz de Justin, com 27 anos, o artista mais jovem a alcançar a marca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Stay é a 24ª faixa na voz do cantor a entrar no Top 10 da parada. Antes de Bieber, apenas 13 artistas emplacaram 24 hits no Top 10: Drake (45 músicas), Madonna (38 músicas), The Beatles (34 músicas), Rihanna (31 músicas), Michael Jackson (30 músicas), Taylor Swift (29 músicas), Mariah Carey (28 músicas), Stevie Wonder (28 músicas), Janet Jackson (27 músicas), Elton John (27 músicas), Lil Wayne (25 músicas) e Elvis Presley (25 músicas). Isso significa que Justin é o artista mais jovem a alcançar também esta marca.

Justin Bieber sugere que sua esposa Hailey está grávida

Justin Bieber acessou o Instagram na segunda-feira (19) para compartilhar novas fotos com sua esposa Hailey. O cantor, de 27 anos, estava com roupas casuais enquanto a modelo da Vogue, de 24 anos, usava uma roupa cor de pêssego brilhante que dava um vislumbre de sua barriga.

(FOTO: Reprodução)

Na legenda, o dono de “Sorry” escreveu “mamãe e papai”, dando a entender que ele e sua esposa estão esperando um bebê, embora ele tenha dito no passado recente que não estão prontos para ter filhos.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Vários de seus 183 milhões de seguidores no Instagram perguntaram se a legenda significava que Hailey estava grávida. “Espere o que? MAMÃE E PAPAI?!” perguntou um enquanto outro acrescentava: “Bebê a caminho?”

O príncipe do pop acrescentou que as fotos foram tiradas por Evan Paterakis. Hailey não parecia ter uma barriga de bebê enquanto modelava um top e shorts de bicicleta em uma cor neon pêssego, e a legenda pode ser algum tipo de travessura.

Ela também foi vista tomando o que parecia ser uma dose de álcool no fim de semana, o que sugere fortemente que ela não está grávida. Bieber tinha dito a Ellen DeGeneres este ano que ele e Hailey querem esperar um pouco antes de começarem uma família.

Após polêmica, Justin Bieber e Hailey protagonizam beijão na piscina

Após um vídeo polêmico, onde Justin Bieber suportamente aparece gritando com Hailey, o cantor canadense publicou três fotos onde surge dando um beijão na amada, na piscina.

O cantor optou por não colocar legenda, contudo, nos comentários os fãs foram à loucura: “Lindos”, “Meu Deus esse casal é tudo”, “Eles são perfeitos juntos”.

Hailey esclarece vídeo onde Justin Bieber surge gritando com ela

Nesta semana, viralizou na web um vídeo do cantor canadense Justin Bieber gritando com sua esposa, Hailey Bieber. O casal estava em um hotel, em Las Vegas, chamado Wynn Las Vegas.

Mas, existe uma explicação, e Hailey revelou qual é: “Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por ai é pra lá de falsa. Não se alimentem de merdas negativas galera”, escreveu a modelo.

VEJA MAIS: Christina Aguilera diz que sempre vai apoiar Britney Spears

(Foto: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:

De acordo com os fãs do local, o cantor estava apenas empolgado com seu show exclusivo para uma festa de Kendal Jenner, na boate XS: “Ele não estava gritando com ela e eu estava lá para testemunhar”, disse um fã no Twitter. “Aquilo tudo era apenas adrenalina. Não importa o que pareça”.

“Ele estava muito pilhado com a adrenalina do show. Ele não estava bravo e nem gritando com a Hailey. Odeio como ele é sempre tratado como uma pessoa má”, disse um outro fã do artista.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio