Justin Bieber foi o responsável pela reconciliação de Kanye West e Kim Kardashian

Publicado em 29/07/2020 16:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (24), o cantor Justin Bieber e sua esposa, a modelo Hailey Bieber, estiveram no rancho de Kanye West, no Wyoming. Depois de sua visita, o rapper decidiu se encontrar com a socialite Kim Kardashian. Bieber teria motivado West a se reconciliar com a esposa.

Ao lado de Hailey, eles foram até o rancho com o trailer luxuoso equivalente à de US $ 1 milhão. Os dois foram levados para o campus de Yeezy, onde se reuniram com West. Até então ninguém sabia ao certo o que sua presença resultaria, uma vez que West parecia não estar disposto a conversar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a People, Justin Bieber aconselhou seu amigo durante sua visita, dizendo que ele “precisava conversar” com Kim, para resolver de vez a crise no casamento. Vale ressaltar, que Kanye já havia declarado que estava ‘tentando se divorciar’ da estrela há quase dois anos.

Justin Bieber e Hailey com o rapper Kanye West (FOTO: Reprodução)

Kanye não queria enfrentar Kim. Ele não se importa de estar em um espetáculo público, mas evita conflitos quando está assim. Ele sabe que a decepcionou e isso o mata“, revelou a fonte.

LEIA TAMBÉM: Maluma estrela cenas picantes e vive um amor perigoso em novo clipe; Veja

Kim estava “profundamente magoada”, segundo o que uma fonte disse à publicação. E, para piorar as coisas, Kanye parou de atender às suas ligações e mensagens de texto. “Kanye evitou Kim”, disse uma fonte próxima ao casal. “Ela tentou contatá-lo por dias, mas ele não atendia as ligações e ele não respondia as mensagens“, revela. Foi então, que Bieber chegou e convenceu o rapper a se encontrar com a esposa.

Justin Bieber e Hailey com o rapper Kanye West (FOTO: Reprodução)

A polêmica começou após um comício presidencial do rapper no dia 17 de julho, quando ele revelou sobre um possível aborto de Kim. Além disso, ele também fez várias declarações e ataques à família Kardashian no Twiiter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio