Chocante!

Justin Bieber ganha presente gigante de sua esposa; Veja!

A modelo surpreendeu ao mostrar o enorme presente no canto da sala da mansão

Publicado em 30/03/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber ganhou um presente fofo – e inusitado – de sua esposa, Hailey Bieber. A modelo foi aos Stories do Instagram mostrar que presenteou o astro canadense com um pêssego gigante, que é formado por várias bexigas.

O mais recente single de Justin se chama “Peaches” (pêssego em inglês). Nesta semana, música estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit marcou 30,6 milhões de streams, 16 mil downloads vendidos e 12,1 milhão de impressões (audiência x execuções), nas rádios em um período de uma semana.

Confira a publicação de Hailey Bieber:

(FOTO: Reprodução)

Justin Bieber e Hailey fizeram uma tattoo para celebrar

Hailey prestou uma homenagem ao novo single de seu marido, Justin Bieber, “Peaches”. Os dois fizeram uma tatuagem juntos.

Inspirado no primeiro single de seu álbum recém-lançado, Justice, a minúscula tatuagem de pêssego, é vista na parte interna do braço esquerdo de Baldwin.

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

No fim de semana, Justin Bieber compartilhou sua uma tatuagem de pêssego  no pescoço e simplesmente legendou as fotos com um emoji de pêssego. Enquanto muitos dos amigos do cantor foram rápidos em parabenizá-lo pela última adição à sua extensa coleção de tatuagens, a mãe de Bieber, Pattie Mallette, sugeriu divertidamente que talvez seu filho tivesse atingido o seu limite.

(FOTO: Reprodução)

Assista ao clipe de “Peaches”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio