Justin Bieber gasta mais de R$ 5.000 em maconha de uma só vez

Publicado em 18/07/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber deu uma passadinha na Wonderbrett, uma loja de maconha em Los Angeles, nesta segunda-feira (12 de julho). Lá, o astro comprou mais de 1.000 dólares (mais de R$ 5.000) em produtos derivados da cannabis. As informações são do site Page Six.

“Ele ficou lá por 20 minutos, gastou mais de US $ 1.000, muito gentil, fez muitas perguntas”, disse o co-fundador e criador de Wonderbrett, Brett Feldman, ao Page Six. “Ele estava muito interessado em cannabis e em como ela é benéfica. Ama como o estigma está mudando. E ele fuma cigarros!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor de 27 anos se abriu sobre seu passado de abuso de drogas em sua série documental “Seasons”, incluindo sua primeira vez fumando maconha. “A primeira vez que fumei maconha foi no meu quintal – fiquei super drogado”, disse Bieber. “E então percebi que gostava muito de maconha. Foi quando meu desejo de fumar maconha começou, e então comecei a fumar maconha por um tempo.”

Mas seu relacionamento com a droga se complicou quando ele deixou de usá-la recreativamente e desenvolveu uma dependência dela. “E então comecei a ficar realmente dependente disso, e foi quando percebi que tinha que parar”, disse ele na série. “Eu não acho que seja ruim. Para mim, pode ser um vício.”

Justin Bieber e Hailey Baldwin curtem noitada com amigos

Justin Bieber e Hailey curtiram uma noite divertida em Las Vegas no último sábado, 10 de julho. O casal saiu com a amiga Kendall Jenner para comemorar sua nova marca de tequila, 818 Tequila.

Os Biebers e Kendall se juntaram a outros amigos famosos no bar Delilah. “O grupo chegou junto a Delilah após esquenta em um ônibus de festa que os levou para o local”, disse uma fonte ligada a empresa ao E! News. “Eles chegaram por volta das 23h30 e foram escoltados até sua mesa particular. O clube estava lotado e muitas pessoas tentavam se aproximar de sua mesa.”

Justin e Hailey Bieber (FOTO: Reprodução)

A fonte contou que Justin subiu ao palco para apresentar algumas de suas canções como uma surpresa especial para o público. “Ele parecia muito feliz por estar cantando e dançando e vibrando com a multidão”, compartilhou a fonte. “Ele estava sorrindo e de ótimo humor. Várias garrafas de tequila 818 foram trazidas pelos funcionários do clube e todos cantavam ‘818’ e seguravam as garrafas no ar. Eles estavam servindo coquetéis especiais com 818, incluindo um criado por Kendall, e tinha garrafas nas mesas por todo o clube. “

Além de Justin se apresentar, ele também serviu bebida para a multidão com Kendall, disse o informante.

A fonte acrescentou que as amigas “definitivamente pareciam que estavam tendo uma noite divertida e estavam todas bebendo e dançando junto com as outras garotas na mesa, enquanto Bieber estava no palco se apresentando. Todos saíram por volta das 2 da manhã .”

Justin Bieber esquece letra de hit em show com presença de Larissa Manoela

Nesta sexta-feira (09), o cantor Justin Bieber se apresentou no ‘Encore Theater‘, em Las Vegas. O evento contou com a presença da brasileira Larissa Manoela. Contudo, o que ela e os outros fãs não esperavam, era que o cantor iria errar a letra de seu próprio hit, “Where Are Ü Now”.

O single “Where Are Ü Now”, foi lançado em 2015 e é uma parceria do cantor canadense com Skrillex e Diplo. Confira a setlist do show em Las Vegas e em seguida veja a “gafe” de Bieber:

Setlist

  1. Somebody
  2. Hold On
  3. Deserve You
  4. Holy
  5. As I Am
  6. Off My Face
  7. Unstable
  8. Where Are U Now
  9. What Do You Mean?
  10. Yummy
  11. Second Emotion
  12. Confident
  13. Love You Different
  14. Lonely
  15. Stay (Feat The Kid Laroi)
  16. Intentions
  17. Peaches
  18. Anyone

Confira o momento:

Veja o que a web falou sobre o assunto:

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Larissa Manoela viaja até os Estados Unidos para ver Justin Bieber

Quem acompanha Larissa Manoela sabe que ela sempre foi uma fã assídua de Justin Bieber. A atriz está agora mesmo em Las Vegas para ver o retorno do cantor aos palcos. Ele se apresenta nesta sexta-feira, (9) no Encore Theater. Através de stories, Larissa mostra que está acompanhada do pai e uma amiga.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Quando Justin Bieber veio ao Brasil em 2017, Larissa Manoela recebeu convite para participar de uma ‘after party’ do produtor Maejor, amigo do cantor. O que acabou não acontecendo, pois a atriz tinha apenas 16 anos e o evento era para maiores de idade. Entretanto, ela pôde assistir ao show dele em São Paulo, de um lugar privilegiado no Allianz Parque. Na ocasião, Justin estava rodando o mundo com a “Purpose Tour”. Foi sua última turnê antes de entrar em hiato. A próxima está prevista para começar em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio