Justin Bieber grava em estúdio e se declara para esposa

Publicado em 27/05/2019 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parceiro de Ed Sheeran no atual hit “I Don’t Care”, o canadense Justin Bieber continua trabalhando em suas próprias músicas. O cantor participou neste domingo (dia 26) de uma sessão em estúdio acompanhado da esposa Hailey Bieber e compartilhou fotos e elogios à amada através das redes sociais.

“Novo apelido para ela a partir de hoje, ela é meu ‘goo goo’”, escreveu numa das publicações. “Vibe de estúdio com minha garota”, acrescentou na legenda de outra foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus diz que seu episódio de Black Mirror representa “a história das mulheres na indústria da música”

O último disco lançado por Justin Bieber foi o “Purpose” (ainda em 2015), mas isso não quer dizer que o cantor ficou de fora das paradas digitais e das rádios.

Desde então Bieber fez parcerias com David Guetta, DJ Khaled, BloodPop, a bombada colaboração com Luis Fonsi e mais recentemente com Ed Sheeran. “I Don’t Care” aliás, segue líder nas paradas do Reino Unido de singles pela segunda semana seguida.

Vale lembrar que Justin vem enfrentando há algum tempo problemas de ansiedade e já falou publicamente que precisou se afastar dos holofotes para cuidar da sua saúde mental. De acordo com o site TMZ, Justin Bieber segue gravando seu novo álbum, mas o lançamento poderá acontecer somente daqui um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio