Novidade!

Justin Bieber grava participação no especial da série Friends

Cantor canadense participará do aguardado retorno da série internacional!

Publicado em 26/04/2021 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima reunion da série Friends recebeu um toque pra lá de pop segundo a imprensa britânica. A super estrela Justin Bieber será brevemente apresentada no especial enquanto veste a icônica fantasia de “Spudnik” do personagem Ross. As informações foram divulgadas pelo tabloide The Sun.

Embora David Schwimmer tenha insinuado que a reunião poderá apresentar pequenas esquetes roteirizadas, a grande maioria do espetáculo será uma conversa não roteirizada entre o elenco principal das personagens. A nova experiência com o elenco estelar soa como um sonho tornado realidade para o cantor de Sorry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de tratar a si próprio de maneira ridícula”, disse uma fonte ao The Sun. “Foi tudo gerido como uma operação militar para manter os detalhes em segredo, e Justin arrasou”.

Em sua participação, espera-se que Justin recrie um momento memorável da série’ The One With The Halloween Party episode, no qual Ross (Schwimmer) chegou à festa usando uma fantasia de batata com um capacete trazendo antenas de TV. Tudo para ficar como o satélite russo ‘Sputnik’.

O popular episódio da oitava temporada apresentou uma competição hilariante entre Ross e Chandler (Matthew Perry) que tinha uma fantasia igualmente terrível depois de Monica (Courteney Cox) lhe ter forçado a vestir-se como um coelho cor-de-rosa. Os dois acabaram por fazer braço de ferro para ver quem poderia ganhar numa competição de força, embora nenhum deles pudesse inicialmente se destacar muito, uma vez que ambos eram fracos.

A participação de Justin Bieber pode aumentar ainda mais o fascínio pela reunião dos integrantes da série depois de ter sido adiada várias vezes devido à pandemia. O especial foi originalmente destinado a estrear quando a HBO Max fez a sua estreia, embora as filmagens tivessem de ser adiadas até os últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio