Hailey Baldwin
O cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin (FOTO: Instagram)

O cantor canadense Justin Bieber aproveitou o início desta semana para dar um passeio com a sua noiva, a modelo Hailey Baldwin, pelas ruas de Nova York. Durante a caminhada, o cantor foi clicado em uma situação bastante particular.

Fotógrafos flagraram Justin sentado na calçada e chorando. O artista foi consolado por Hailey, que a todo tempo deu atenção para o amado que colocava as mãos escondendo o rosto dos paparazzi.

Segundo fãs que estavam no local, ao notarem a presença dos fotógrafos, os dois foram para um café ali perto e fizeram uma oração quando Hailey começou a se emocionar também.

DJ Khaled é o próprio diretor do seu novo clipe com Justin Bieber, assista “No Brainer”

Quase um ano e meio após dominarem as paradas mundiais com “I’m the One”, o produtor DJ Khaled e Justin Bieber estão com uma nova música juntos!

Repetindo a parceria também com os rappers Quavo e Chance the Rapper os quatro artistas voltaram a se unir na música “No Brainer” que fará parte do próximo álbum de DJ Khaled intitulado “Father of Asahd”.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa apaga postagem no Twitter após irritar fãs de música eletrônica

Confira o clipe com Justin Bieber abaixo:

A faixa é uma ambiciosa aposta de DJ Khaled para o verão norte-americano. A música também marca o fim da pausa de Justin Bieber, que ainda está de férias e sem previsão para o lançamento daquele que será o quinto álbum de sua carreira. Um detalhe curioso da música é que segundo o produtor, a produção executiva da canção é assinada por seu filho Asahd – que tem apenas dois anos de vida.