Confira!

Justin Bieber lamenta morte de famoso rapper por overdose: “Descanse no paraíso”

Médicos não têm esperança da melhora do músico

Publicado em 10/04/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site TMZ, o rapper e ator DMX, conhecido pelo hit “Party Up (Up in Here)”, sofreu uma overdose e ficou em estado vegetativo alguns dias, contudo, não resistiu e veio a falecer na tarde desta sexta-feira (09). O cantor canadense, Justin Bieber, postou uma homenagem ao músico.

“Descanse no paraíso, meu irmão. Seu presente era tão óbvio para todos nós. Obrigado por compartilhar seu presente com o mundo. Sentiremos a tua falta”, escreveu Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morte:

Em um comunicado enviado ao site TMZ, foi dito: “Nós estamos profundamente tristes de anunciar hoje que nosso amado DMX, com nome de nascimento Earl Simmons, morreu aos 50 anos no White Plains Hospital (no estado de Nova York) com sua família ao seu lado”.

“Earl foi um guerreiro que lutou até o fim. Ele amava sua família com todo o seu coração e nós temos carinho pelo tempo que passamos por ele. A música de Earl inspirou inúmeros fãs pelo mundo e seu icônico legado vai ficar para sempre”, diz o texto.

O artista, de 50 anos, teve um ataque cardíaco desencadeado pela overdose, e foi levado rapidamente para um hospital em White Plains (EUA). Uma fonte do site revelou que DMX os médicos não têm muita esperança em sua recuperação.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

O rapper natural de Nova York trava uma batalha contra a dependência química há anos. Em 2019, ele passou algum tempo em uma clínica de reabilitação, após cumprir pouco menos de um ano de cadeia por fraude. DMX parecia estar bem quando voltou aos palcos, em dezembro do mesmo ano. Já em 2020, ele participou de uma batalha virtual de rimas contra Snoop Dogg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio