Justin Bieber lança campanha para arrecada fundos à vítimas no Haiti

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor canadense Justin Bieber lançou uma campanha para arrecadar fundos em apoio as pessoas do Haiti, que tentam se reerguer após um terremoto devastador no último mês. Sendo assim, ele se uniu ao Proplr e a Project Medishare, uma organização sem fins lucrativos que fornece recursos humanos, técnicos e médicos ao Haiti.

Além disso, o músico está oferecendo uma viagem para dois a Las Vegas, nos Estados Unidos, que inclui voos, acomodações, ingresso para seu show na T-Mobile Arena, além de uma experiência de meet-and-greet aos participantes e fãs que colaborarem com a ação humanitária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Medishare4Haiti está no terreno fornecendo cuidados médicos críticos e distribuindo alimentos e kits de higiene para famílias afetadas pelo devastador terremoto de magnitude 7,2 no Haiti. Estabelecemos um leilão com Proplr para arrecadar fundos para seu trabalho de salvamento”, disse Justin Bieber em seu Twitter.

Vale ressaltar que o marido de Hailey, anunciou também um leilão de uma arte original, bem como um evento exclusivo de Nova York, durante a semana de 12 de setembro, como parte da arrecadação de fundos para o Haiti.

Justin Bieber fará performance no VMA pela primeira vez desde 2015

Justin Bieber foi confirmado como atração do VMA 2021. O cantor canadense se apresentará pela primeira vez na premiação desde 2015.

Além do intérprete de “Holy”, os nomes já anunciados foram Camila Cabello, Chlöe, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Shawn Mendes, Kacey Musgraves, Olivia Rodrigo e Twenty One Pilots.

Na edição deste ano, Bieber conquistou sete indicações para o show deste ano: Vídeo do Ano, Artista do Ano, Melhor Colaboração, Melhor Canção Pop, Melhor Direção, Melhor Fotografia e Melhor Edição. A premiação da MTV está marcada para o dia 12 de setembro.

Justin Bieber e The Weeknd apareceram 3 vezes no top 20 da Hot 100

Nesta segunda-feira (30), a Billboard divulgou o top 10 da Hot 100, a principal parada de hits nos Estados Unidos. Sendo assim, foi possível ver que Justin Bieber, Doja Cat e The Weeknd aparecem pelo menos 3 vezes dentro do top 20.

Justin Bieber

#1 Stay (feat. The Kid LAROI)
#13 Essence (com Wizkid e Tems)
#18 Peaches (feat. Daniel Caesar & Giveon)

Doja Cat

#4 Kiss Me More (feat SZA)
#12 You Right (com The Weeknd)
#14 Need To Know

The Weeknd

#10 Save Your Tears (com Ariana Grande)
#12 You Right (com Doja Cat)
#16 Take My Breath
#20 Blinding Lights

Hit de The Kid LAROI e Justin Bieber domina paradas globais da Billboard

Nesta semana, a música “Stay”, parceria entre Justin Bieber e The Kid LAROI, permanece como o maior hit do mundo! A faixa completa sua quinta semana na liderança da Billboard Global 200 e sua terceira semana no topo da Billboard Global Excl. US.

O ranking Global 200 inclui dados mundiais de streaming e downloads legais. Já o Global Excl. U.S. conta com dados de mais de 200 países, exceto Estados Unidos.

No Global 200, “Stay” completou sua quinta semana em primeiro lugar com 124,9 milhões de streams (aumento de 1% em relação à semana anterior) e vendeu 24.500 downloads (queda de 1%).

Já no Global Excl. U.S., a música 95,3 milhões de streams (aumento de 3%) e 10.900 vendidos (aumento de 4%).

Ouça:

Para mais informações sobre a Global 200 e a Global Excl. U.S., clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio