Justin Bieber lança mais um clipe da era “Justice”; assista “Hold On”

Publicado em 05/03/2021 02:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (4), Justin Bieber lança sua mais nova faixa “Hold On”, acompanhada de um clipe. O single fará parte de seu próximo álbum de estúdio “Justice”, previsto para ser lançado no dia 19 de março.

Capa do single “Hold On” (FOTO: Reprodução)

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Justice”: Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Justin Bieber

Na última sexta-feira (26), Justin Bieber anunciou que o seu sexto álbum de estúdio chegará em breve. Intitulado “Justice”, o disco será lançado no próximo dia 19 de março.

O dono do hit ‘Anyone’ lançou o seu quinto álbum, Changes, em fevereiro de 2020 e os Beliebers (como são chamados os fãs do cantor) estão ansiosos pelo novo projeto!

Capa do álbum “Justice” (FOTO: Reprodução)

Por que o álbum se chama “Justice”?

Ao anunciar o lançamento, Justin indicou que este será um álbum engajado socialmente. Nas redes sociais, ele publicou um longo texto explicando o conceito por trás do projeto.

“Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, músicas com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas.”

“Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas sem esperança. Música é uma ótima maneira de lembrarmos uns aos outros que não estamos sozinhos. Música pode ser um jeito de nos identificamos e nos conectarmos uns com os outros.”

“Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de ficarmos unidos. “

“Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar”.

Qual é a tracklist do álbum?

Recentemente, os fãs do canadense reuniram uma lista hipotética com as faixas que eles acreditam estar no novo álbum.

A lista inclui os últimos lançamentos do cantor (‘Holy’, ‘Lonely’ e ‘Anyone’) e outras 19 faixas que, supostamente, os fãs teriam encontrado no documentário do canadense, “Justin Bieber: Next Chapter”, lançado no YouTube.

No entanto, de acordo com uma rede de lojas que venderá o disco, o projeto conta com 16 canções.

Cena do documentário de Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Com quem é que Justin Bieber colabora em ‘Justice’?

De acordo com a mesma rede de lojas citada anteriormente, Justin colabora com 9 artistas em “Justice”:

– Dominic Fike

– The Kid Laroi

– Khalid

– Daniel Caeser

– Giveon

– BEAM

– Chance The Rapper

– Benny Blanco

– Burna Boy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio