Justin Bieber lança performances ao vivo pra hits do Justice

No vídeo, estão os singles Holy, Lonely, Holdon e Anyone

Publicado em 13/10/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Justin Bieber, acabam de ganhar um presentão! O canadense acaba de lançar performances ao vivo, para quatro de seus hits, do último álbum Justice.

Entre as apresentações, estão as faixas Holy, Lonely, Holdon e Anyone. Assista o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber apresenta hits do álbum “Justice” no iHeart Wango Tango

Justin Bieber participou do evento  iHeart Radio’s Wango Tango 2021 nesta quarta-feira (dia 30). No festival, o cantor apresentou algumas canções do seu mais recente álbum “Justice”, apresentando “Peaches”, “Somebody”, “Hold On” e “Love You Different”.

Confira abaixo:

Justin Bieber tem música vazada no TikTok

Uma famosa Tiktoker, chamada Addison Rae, acabou vazando uma música inédita de Justin Bieber. No vídeo dá para reconhecer a voz do cantor cantando a palavra “stay”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Vale ressaltar que “Stay” é o título da música que The Kid LAROI gravou com Bieber. O rapper anunciou o lançamento para 9 de julho. Inclusive, pode ser essa a faixa que a influencer está ouvindo.

Justin Bieber faz declaração apaixonada pra Hailey em viagem na Grécia

Justin Bieber e sua esposa Hailey estiveram em uma viagem romântica pela Grécia na semana passada. E o cantor acabou mantendo seus fãs informados sobre seus passeios ao compartilhar um adorável clique mostrando-o com sua esposa Hailey no Instagram na segunda-feira.

O hitmaker homenageou a modelo, na legenda duma postagem enquanto ele escrevia: ‘obrigado por ser o ser humano mais adorável e mole na face da terra’. A viagem à Grécia acontece depois que os dois foram convidados de honra do presidente francês Emmanuel Macron, na última segunda-feira.

O casal, que se conheceu inicialmente nos primeiros anos, foi apresentado pelo pai de Hailey, Stephen Baldwin, durante um evento público. Eles permaneceram amigos por alguns anos antes de rumores sobre um relacionamento potencial começarem a correr em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio