Justin Bieber lançará documentário na Amazon Prime; Veja teaser

Publicado em 07/09/2021 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber lançará um novo documentário exclusivo para o Amazon Prime Video. Intitulado “Justin Bieber: Our World”, o projeto estreia dia 8 de outubro e já ganhou um teaser.

O documentário mostrará a preparação do canadense para o show virtual de Ano Novo de 2020/2021, o “T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse liberada pela Amazon detalha: “O filme segue Bieber e sua equipe no mês que antecedeu o show, enquanto ensaiavam e construíam um palco monumental seguindo os protocolos rígidos de saúde e segurança. O filme também captura momentos pessoais, filmados por Bieber e sua esposa Hailey”.

Este é um show marcante para Justin, visto que foi seu primeiro depois de passar três anos fora dos palcos. “Apresentar-me ao vivo e me conectar com os fãs através da música é profundamente significativo para mim. Especialmente no ano passado, ser capaz de prestar um serviço e compartilhar meus dons para levar um pouco de felicidade às pessoas durante um período tão triste e assustar significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando-me para um retorno aos palcos nesta temporada de verdadeiras incertezas. Chegando junto da minha equipe, vencendo obstáculos, e entregando um show especial, rodeado de amigos e familiares. Está tudo aqui”

Vale lembrar que este é o quarto documentário da carreira de Justin Bieber, seguindo “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

Com Justin Bieber, Billboard lista as 10 músicas do verão de 2021

BTS dominou o verão norte-americano de 2021! Nesta terça-feira, 7 de agosto, a Billboard divulgou o ranking “Songs of the Summer”, que mostra as músicas mais populares da estação mais quente do ano. O hit que conquistou a liderança foi “Butter”, single cantado em inglês pelo grupo de k-pop.

Além disso, Olivia Rodrigo e Justin Bieber também se destacam na lista: eles são os únicos artistas com duas músicas no Top 10. A cantora de 18 anos emplacou “good 4 u” e “deja vu”, enquanto o artista canadense aparece com “Peaches” e “Stay”.

Confira:

01) “Butter” – BTS
02) “good 4 u” – Olivia Rodrigo
03) “Levitating” – Dua Lipa
04) “Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA
05) “Save Your Tears” – The Weeknd & Ariana Grande
06) “Montero (Call Me By Your Name)” – Lil Nas X
07) “deja vu” – Olivia Rodrigo
08) “Peaches” – Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon
09) “Leave The Door Open” – Silk Sonic
10) “Stay” – The Kid LAROI & Justin Bieber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio