Justin Bieber levanta rumores de que Hailey estaria grávida após interação no Met Gala

Fãs criaram teorias nas redes sociais

Publicado em 14/09/2021 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber e sua esposa Hailey surgiram deslumbrantes no tapete vermelho do Met Gala na noite de segunda-feira (13). No entanto, não foi o senso de moda do casal que virou assunto nas redes sociais.

É que ao posar para os fotógrafos, Justin, 27, colocou a mão na barriga de sua esposa, de 24 anos, e a modelo rapidamente se afastou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a breve interação, fãs começaram a especular se a modelo estaria grávida. “senhor será q a hailey tá gravida”, escreveu um usuário do Twitter. “Não estou dizendo que Hailey está grávida, mas Justin…”, declarou outro.

Mas nem todo mundo acredita em gravidez. Muitos internautas defenderam que a modelo estava apenas se certificando de que estivesse bem na frente dos paparazzi ou que se afastou justamente para evitar rumores. “Dá para perceber que ela disse que vai parecer que está grávida, risos”, escreveu um fã.

Recentemente, vale lembrar, Hailey teve que colocar fim aos rumores de estava grávida após o intérprete de “Peaches” se referir a eles como “mamãe e papai” em uma publicação no Instagram.

Justin Bieber lançará documentário na Amazon Prime

Justin Bieber lançará um novo documentário exclusivo para o Amazon Prime Video. Intitulado “Justin Bieber: Our World”, o projeto estreia dia 8 de outubro e já ganhou um teaser.

O documentário mostrará a preparação do canadense para o show virtual de Ano Novo de 2020/2021, o “T-Mobile Presents New Year’s Eve Live with Justin Bieber”.

A sinopse liberada pela Amazon detalha: “O filme segue Bieber e sua equipe no mês que antecedeu o show, enquanto ensaiavam e construíam um palco monumental seguindo os protocolos rígidos de saúde e segurança. O filme também captura momentos pessoais, filmados por Bieber e sua esposa Hailey”.

Este é um show marcante para Justin, visto que foi seu primeiro depois de passar três anos fora dos palcos. “Apresentar-me ao vivo e me conectar com os fãs através da música é profundamente significativo para mim. Especialmente no ano passado, ser capaz de prestar um serviço e compartilhar meus dons para levar um pouco de felicidade às pessoas durante um período tão triste e assustar significou muito para mim. Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando-me para um retorno aos palcos nesta temporada de verdadeiras incertezas. Chegando junto da minha equipe, vencendo obstáculos, e entregando um show especial, rodeado de amigos e familiares. Está tudo aqui”

Vale lembrar que este é o quarto documentário da carreira de Justin Bieber, seguindo “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

Com Justin Bieber, Billboard lista as 10 músicas do verão de 2021

BTS dominou o verão norte-americano de 2021! Nesta terça-feira, 7 de agosto, a Billboard divulgou o ranking “Songs of the Summer”, que mostra as músicas mais populares da estação mais quente do ano. O hit que conquistou a liderança foi “Butter”, single cantado em inglês pelo grupo de k-pop.

Além disso, Olivia Rodrigo e Justin Bieber também se destacam na lista: eles são os únicos artistas com duas músicas no Top 10. A cantora de 18 anos emplacou “good 4 u” e “deja vu”, enquanto o artista canadense aparece com “Peaches” e “Stay”.

Confira:

01) “Butter” – BTS
02) “good 4 u” – Olivia Rodrigo
03) “Levitating” – Dua Lipa
04) “Kiss Me More” – Doja Cat feat. SZA
05) “Save Your Tears” – The Weeknd & Ariana Grande
06) “Montero (Call Me By Your Name)” – Lil Nas X
07) “deja vu” – Olivia Rodrigo
08) “Peaches” – Justin Bieber feat. Daniel Caesar & Giveon
09) “Leave The Door Open” – Silk Sonic
10) “Stay” – The Kid LAROI & Justin Bieber

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio