Fofura!

Justin Bieber levará a esposa, Hailey Baldwin, com ele na turnê mundial

A informação foi revelada pelo empresário do cantor, que enalteceu o relacionamento

Publicado em 23/06/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fevereiro de 2022, Justin Bieber inicia a turnê mundial para divulgar seu mais recente álbum de estúdio, “Justice”. Mas, para o cantor canadense, a maratona de shows será diferente das anteriores. Isso porque ele irá viajar acompanhado da esposa, a modelo Hailey Bieber. Foi o próprio empresário do artista, Scooter Braun, quem revelou a informação.

Durante entrevista à Variety, Braun foi perguntado se se fica preocupado com o bem estar de Justin Bieber no retorno aos palcos, mas se mostrou confiante justamente por conta da presença de Hailey. “Justin tem sua esposa Hailey e ela é uma força incrível na vida dele. Ele sempre fez turnê sozinho, mas é diferente agora que tem essa melhor amiga e eles podem viajar o mundo juntos. Ele nunca viveu isso antes”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin e Hailey Bieber encontram o presidente da França, em Paris

Justin Bieber e Hailey Baldwin foram flagrados nas ruas de Paris nesta segunda-feira (21), e o casal teve um encontro muito importante: com o Presidente Emmanuel Macron, como informa o BFMTV.

Segundo as informações do site, o cantor estava de passagem por Paris, e ele próprio pediu um encontro com o Presidente da República. Durante o encontro, eles discutiram questões sobre a juventude.

Em seu Instagram, Justin Bieber publicou o registro do encontro. Na foto, o artista estava com sua esposa, Hailey, o presidente da França, Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte. “Gêmeo na casa branca”, escreveu.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio