Justin Bieber e Demi Lovato
(FOTO: Reprodução)

Sai Demi Lovato, entram Justin Bieber e sua noiva Hailey Baldwin. O casal estaria interessado em comprar a casa onde a cantora norte-americana sofreu uma overdose em julho. O imóvel foi colocado à venda no mercado imobiliário local e objetivo é deixar o passado sombrio da casa pra trás.

De acordo com o Entertainment Tonight, Justin Bieber e Hailey Baldwin, que teriam se casado em segredo recentemente, estariam procurando uma casa para morar em Los Angeles. Na última quarta-feira (dia 17), o casal chegou a visitar a mansão na Califórnia em que Demi Lovato morava até ser internada.

“O casal está querendo comprar uma casa em Los Angeles, já que eles estão alugando há algum tempo”, disse a fonte. “Justin e Hailey querem algo fechado e seguro, com muito espaço, uma piscina e estão abertos para a área em que eles moram”, disse uma fonte.

VEJA TAMBÉM: Após anunciar fim de noivado, Ariana Grande anuncia que se afastará das redes sociais

A mansão de Demi Lovato tem números impressionantes: possui 515 metros quadrados, quatro quartos e cinco banheiros. O imóvel está a venda por US$ 9,49 milhões, cerca de 35 milhões de dólares.

mansao demi lovato
(FOTO: Reprodução)

A fonte ainda comenta que o casal não está preocupado que a casa possa se tornar o centro de atenções do público e da mídia. Ainda não há informações de qualquer decisão concreta da possível compra.

Enquanto Justin Bieber e Hailey Baldwin planejam dar início às suas vidas de marido e mulher, Demi Lovato segue se recuperando da violenta overdose que a deixou hospitalizada por duas semanas antes da internação em uma clínica de reabilitação.

Demi Lovato coloca à venda mansão em que sofreu overdose 

A cantora Demi Lovato estaria vendendo a casa em que vive no estado da Califórnia nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, Demi Lovato decidiu abrir mão de sua mansão milionária localizada em Los Angeles.

Foi nesta casa que Demi recentemente sofreu uma suposta overdose de oxidocona e fentanil no mês de julho. Atualmente, ela segue em tratamento numa clínica de reabilitação após passar 10 dias no hospital Cedars Sinai para tratar os efeitos da overdose. A artista não chegou a voltar para a mansão, que ela comprou no mês de setembro de 2016 por cerca de 8.3 milhões de dólares.

Localizada no bairro de Hollywood Hills, a mansão tem trazido problemas para a artista. Em janeiro de 2017, o imóvel chegou a correr risco de desabar depois que o solo foi comprometido por tempestades. Na época, um deslizamento de terra chegou a cair sobre a garagem, comprometendo a estrutura da mansão. A casa de luxo tem 515,3 m², quatro quartos e cinco banheiros.