Confira!

Justin Bieber, Olivia Rodrigo e Ed Sheeran podem tirar BTS do top 5 da Billboard

Publicado em 08/08/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 10 semanas, o reinado do BTS no topo da Billboard Hot 100 pode chegar ao fim. Após crescimento em vendas nas plataformas digitais, “Stay”, música de The Kid Laroi com Justin Bieber, deve destronar o hit do grupo sul-coreano.

Além disso, de acordo com o perfil do Twitter Winston, o BTS não deve estar nem dentro do Top 5 da Hot 100. Na lista publicada pelo rapaz, o grupo sul-coreano está em sexto lugar. Na lista publicada, em segundo lugar aparece Olivia Rodrigo com o hit ‘good 4 u’, ‘Levitating’, da Dua Lipa em terceiro, ‘Bad Habits’, de Ed Sheeran em quarto, Doja Cat com ‘Kiss Me More’ em quinto lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro perfil que também apostou em “Stay” no topo, foi o Talk of the Charts, famoso no Twitter por prever semanalmente – e na maioria das vezes, acertar – as posições na Hot 100.

Além disso, vale ressaltar que, nesta sexta-feira (6), “Stay” teve seu melhor dia no gráfico global do Spotify. O grupo permaneceu no topo com 8,753 milhões de streams em apenas 24h. O hit também obteve o maior ganho em vendas digitais (8.500 vendas, um aumento de +11 %) e airplay (27,6 milhões de airplay, um aumento de +25 %) nesta semana.

Hit de The Kid LAROI e Justin Bieber chega ao topo da Billboard Global

Após ficar duas semanas em segundo lugar, a parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber na música “Stay”, chegou ao topo da parada global da Billboard.

Apenas na última semana, “Stay” conquistou 75.1 milhões de reproduções em streaming, um aumento de 6% em relação à semana anterior. Isso fez com que a parceria ultrapassasse ‘Bad Habits’, de Ed Sheeran.

Confira o Top 10:

  1. The Kid LAROI, Justin Bieber – Stay
  2. Ed Sheeran – Bad Habits
  3. Lil Nas X, Jack Harlow – Industry Baby
  4. Manneskin – Beggin’
  5. Olivia Rodrigo – good 4 u
  6. BTS – Permission to Dance
  7. Dua Lipa – Levitating (feat. DaBaby)
  8. BTS – Butter
  9. The Weeknd, Ariana Grande – Save Your Tears
  10. Doja Cat – Kiss Me More (feat. SZA)

VEJA MAIS: Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio