Justin Bieber pede aos fãs que não usem ESTA foto dele

Publicado em 20/11/2020 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é de conhecimento público, Justin Bieber tem uma doença chamada Lyme. Pois bem, existem algumas fotos onde o cantor aparece visivelmente abatido por conta da doença, mas, ele não gosta dessas fotos e fez um pedido aos internautas.

Eu quero falar para o Google, eu não sei que algoritmo é esse, mas isso é tão frustrante, levando em consideração que eu levei muito tempo para ficar saudável. Eu sinto que as pessoas tentam me sabotar. Esse era uma época que eu estava realmente sem saúde por causa da Doença de Lyme. Todas as primeiras fotos que aparecem no Google são dessa época, obviamente eu estava passando por um momento difícil, mas são essas que a mídia quer usar. Eu não sei se eles fazem isso de propósito… Tem tantas fotos novas melhores, mas eles continuam usando essas. Eu já pedi pra mudar, eu já fiz várias sessões de fotos depois dessas, eles não precisam fazer isso. Olha para minha pele agora, tem muitas escolhas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto em questão se trata dessa abaixo:

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Justin Bieber foi diagnosticado com Doença de Lyme e resolveu falar sobre isso em janeiro deste ano.

Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de mono crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde. Essas coisas serão explicadas mais adiante em uma série documental que estrearei no Youtube em breve. Você poderá saber tudo contra o qual venho lutando e SUPERANDO!!! Tem sido anos difíceis, mas o tratamento correto me ajudará a tratar essa doença incurável. Voltarei melhor do que nunca!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio