Justin Bieber pede desculpas por comentários racistas do passado

Publicado em 03/12/2019 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber postou no Instagram um clique se posicionando contra o preconceito. “Seja contra o racismo”, afirma uma mensagem publicada pelo astro pop em sua rede social. Bieber aproveitou para se desculpar por vários momentos onde ele mesmo se comportou de maneira racista. Atualmente com 25 anos, e numa fase diferente de vida, o músico possui uma percepção da péssima atitude do passado.

Quando eu era jovem, eu não tinha educação, e me vi dizendo coisas realmente dolorosas, sem conhecer o poder das minhas palavras”, afirmou. “O racismo ainda é muito predominante e quero usar minha voz para lembrar de que somos todos seres humanos e temos igual valor perante a Deus!“, escreveu na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O marido de Hailey Bieber apareceu em vídeos, no ano de 2014, fazendo piadas racistas e utilizando termos que hoje são considerado ofensivos aos negros nos Estados Unidos. Na época, Justin Bieber também já tinha se desculpado por sua atitude: “Quando criança, eu não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar. Eu achava que não tinha problema repetir palavras e piadas ofensivas, mas não percebi na época que não era engraçado e que, de fato, minhas ações prolongavam essa ignorância”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio