Confira!

Justin Bieber pede R$ 100 milhões às meninas que o acusaram de estupro

As acusações são de 2014, quando o cantor ainda namorava Selena Gomez

Publicado em 23/07/2021 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está exigindo US $ 10 milhões (R$ 52 milhões), de uma mulher que ‘falsamente’ o acusou de estupro nas redes sociais. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Radar, o jovem de 27 anos está pedindo a um juiz da Corte Superior de Los Angeles que conceda a ele uma moratória contra uma mulher chamada Khadidja Djibrine.

Em 2020, Bieber processou duas mulheres que atendem pelos nomes de Danielle Khadidja. Ele os acusou de difamar seu bom nome, postando afirmações “maliciosas” de que ele as havia estuprado em 2014 e 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Danielle disse que a estrela pop a agrediu sexualmente no Four Seasons Hotel em agosto, Texas. Ela disse que o incidente aconteceu em 9 de março de 2014. Bieber diz que tem os recibos para provar que a mulher está mentindo. Ele diz que estava em Austin no SXSW, mas não estava perto do hotel Four Seasons.

Além disso, seu advogado diz que Bieber estava com sua então namorada Selena Gomez. Ele disse que passaram a noite juntos e se hospedaram em um lugar perto do evento.

Em documentos judiciais, ele disse que Khadidja alegou que ela foi agredida por volta das 2h30 no Langham Hotel em Nova York em 5 de maio de 2015. Ele disse que a reclamação era completamente impossível e a postagem era “uma fraude elaborada”.

O processo pede US $ 20 milhões em danos, US $ 10 milhões de cada mulher. Além disso, o cantor está implorando ao tribunal que lhe conceda a inadimplência no caso.

Saiba mais detalhes:

Recentemente, Justin Bieber se manifestou sobre as recentes acusações de ter cometido abuso sexual com duas jovens. O músico canadense se posicionou no Twitter através de uma série de postagens no microblog.

Não costumo abrir algumas coisas e tenho lidado com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de falar com a minha mulher e a minha equipe decidi falar sobre um assunto esta noite”.

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não aceito de maneira leve. Queria falar imediatamente mas, por respeito a tantas vítimas que lidam diariamente com estas questões, queria certificar-me de que reuniria os fatos antes de fazer qualquer declaração”.

“Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida em abusos sexuais em 9 de Março de 2014, em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Quero ser claro. Não há verdade nesta história. Na verdade, como em breve mostrarei, nunca estive presente nesse local”.

OBS. Em seguida o cantor publicou um artigo onde um passeio com sua namorada na ocasião, Selena Gomez, provaria que ele não poderia estar no local do crime.

“Como relatado na história, surpreendi uma multidão em Austin, em Sxsw, onde apareci no palco com o meu então assistente de palco e cantei algumas canções. O que essa pessoa não sabia é que eu estava naquele espetáculo com a minha então namorada Selena Gomez”.

Estas fotografias mostram-me claramente no palco com a minha assistente de palco e a outra com todos nós nas ruas de Austin, depois de 9 de Março de 2014″.

Aqui está um artigo que mostra que não chegamos a Austin naquela noite do espetáculo da Selena em Houston até altas horas da noite”.

“A outra razão pela qual esta história poderia confirmar que eu estive hospedado nas four seasons foi porque um tweet de 2014 no dia 10 de Março e não no dia 9 diz que eles me viram lá. Este é aquele tweet”

Contudo, nunca fiquei nas four seasons da 9ª ou da 10ª rua. Esta pessoa publicou outro tweet antes dizendo que me viu no restaurante na noite seguinte e não no hotel”.

“Além disso, fiquei com a Selena e os nossos amigos num airbnb no dia 9 e no dia 10 fiquei num Westin porque a nossa reserva de hotel na LÀ quinta e não no four seasons foi uma confusão. Aqui estão os recibos para o hotel no dia 10”

Confirmámos também com o gerente regional do Four Seasons que nunca estive na propriedade no dia 9 de Março de 2014 e nunca fiquei hospedado no dia 9 ou no dia 10, e fico feliz com o fato de toda a imprensa poder perguntar-me qualquer coisa que seja necessário ou desejado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio