Justin Bieber prepara um presente musical de Natal para você

Publicado em 13/11/2020 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2011, Justin Bieber lançou um álbum de Natal chamado Under the Mistletoe, e agora ele está de volta com um novo single de Natal.

Justin gravou o clássico de férias de Brenda Lee “Rockin ‘Around the Christmas Tree” para a série Amazon Originals da Amazon Music. Ele é um dos vários artistas que gravaram Amazon Originals para esta temporada de férias, junto com Carrie Underwood, Mary J. Blige, para KING & COUNTRY e até mesmo José Feliciano, que fez uma versão reimaginada de seu padrão “Feliz Navidad” para marcar seu aniversário de 50 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

“’Rockin’ Around the Christmas Tree’ sempre foi uma das minhas músicas favoritas para comemorar os feriados, e estou animado para me juntar à Amazon Music para compartilhar minha própria versão com meus fãs”, Justin disse em um comunicado.

Justin Bieber também se associou à Amazon para apoiar três instituições de caridade – LIFT, Inner-City Arts e Alexandria House – como parte da campanha de férias “Entregando Sorrisos” da empresa. Justin, assim como Carrie, Mary J., Katy Perry e outros, estão ajudando a cumprir as Listas de Caridade da Amazon de várias organizações, doando milhares de itens.

Espero que meus fãs se juntem a mim para alcançar as comunidades e organizações de que gostam, para ajudar a espalhar alegria para aqueles que mais precisam“, acrescenta Justin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio