Justin Bieber prova ser um bom marido ao ser visto ajudando Hailey na rua

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber provou sempre olhar para o seu nº 1 enquanto ajudava a esposa Hailey a cruzar uma grade de metal enquanto usava saltos altíssimos na noite de sábado na Filadélfia. Eles que, logo celebrarão três anos de felicidade conjugal. O músico de 27 anos balançou uma coordenada xadrez descolada para jantar com sua esposa supermodelo na Cidade do Amor Fraternal.

(FOTO: Reprodução)

As pernas infinitamente longas de Hailey estavam em exibição em um par de shorts jeans desgastados com fios esfarrapados roçando suas coxas. Justin disse que prioriza passar o tempo com sua esposa porque agora ele aproveita sua vida em casa depois de nunca ter uma ‘família consistente’. “Acho que os limites para mim têm sido tão essenciais para o meu crescimento como humano e apenas o meu não ser tão poderoso quanto os meus sim e saber quando dizer não a certas coisas tem sido muito útil no meu crescimento”, disse ele durante uma entrevista no The Morning Mash Up do SiriusXM no início deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Miley Cyrus presta homenagem à Britney Spears em show

“Apenas, você sabe, ‘Ei, eu vou desligar agora.’ Não vou tomar certas decisões depois das seis horas … Só vou passar um tempo com minha esposa, seja assistindo a filmes ou o que quer que seja, mas apenas priorizando minha família e priorizando tipo, sabe, eu nunca tinha uma vida familiar consistente. “, finalizou.

(FOTO: Reprodução)

Justin Bieber surge “de calcinha” em outdoor nos EUA

Se Justin Bieber já se perguntou como ele ficaria usando a marca de lingerie de Kim Kardashian, então um outdoor deu a ele uma amostra do que esperar.

Nesta semana, o cantor canadense foi visto em um outdoor do tamanho de um prédio vestindo uma jaqueta de couro e calcinhas da grife SKIMS.

Justin originalmente posava em um anúncio da Balenciaga. No entanto, em meio à troca de outdoor, sua metade inferior foi substituída pelas pernas de uma mulher vestindo calcinha da marca SKIMS.

Aparentemente, tudo não passou de um erro, mas a imagem divertiu o público que passava pelo local e logo viralizou nas redes.

(Foto: Reprodução/TMZ)

Hit de The Kid LAROI e Justin Bieber domina paradas globais da Billboard

Nesta semana, a música “Stay”, parceria entre Justin Bieber e The Kid LAROI, permanece como o maior hit do mundo! A faixa completa sua quinta semana na liderança da Billboard Global 200 e sua terceira semana no topo da Billboard Global Excl. US.

O ranking Global 200 inclui dados mundiais de streaming e downloads legais. Já o Global Excl. U.S. conta com dados de mais de 200 países, exceto Estados Unidos.

No Global 200, “Stay” completou sua quinta semana em primeiro lugar com 124,9 milhões de streams (aumento de 1% em relação à semana anterior) e vendeu 24.500 downloads (queda de 1%).

Já no Global Excl. U.S., a música 95,3 milhões de streams (aumento de 3%) e 10.900 vendidos (aumento de 4%).

Ouça:

Para mais informações sobre a Global 200 e a Global Excl. U.S., clique aqui.

Na Hot 100, Justin Bieber e The Kid LAROI seguem em #1

Na atualização desta semana, “Stay” permanece no topo pela quarta semana consecutiva. Nomes como BTS, Dua Lipa e The Weeknd são outros destaques do Top 10.

Logo após “Stay”, de The Kid LAROI e Justin Bieber, “Bad Habbits”, de Ed Sheeran, aparece em 2º e “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, fecha o Top 3.

Além disso, depois de estrear em 4º lugar na semana passada, “Rumors” de Lizzo e Cardi B saiu do Top 10. Com a queda, “Save Your Tears”, de The Weeknd feat. Ariana Grande, voltou a figurar entre as dez primeiras.

Outra novidade é “Levitating”, de Dua Lipa, que aparece no Top 10 sem créditos para DaBaby pela primeira vez. Isso aconteceu porque o remix passou a ser rejeitado nas rádios americanas após o discurso o homofóbico e sorofóbico que o rapper fez em um show. A polêmica também gerou uma queda no consumo da música em streaming e downloads.

A mais recente atualização também mostra crescimento de “Butter”, do BTS, que subiu do oitavo para o sétimo lugar em relação à semana anterior.

Confira o Top 10:

(Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio