Justin Bieber publica carta aberta e fala sobre seu novo álbum, “Justice”; confira!

Publicado em 26/02/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber revelou informações sobre seu próximo álbum, em uma publicação em rede social.

Nesta sexta-feira (26), o músico publicou uma “carta aberta” e também falou sobre seu novo lançamento, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Justice” é o novo álbum do cantor e será lançado em todas plataformas digitais no dia 19 de março.

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”, ele escreveu em sua carta aberta.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros” escreveu o cantor.

“Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos”, Justin Bieber disse.

“Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar”, o famoso finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio