Justin Bieber quase vomita ao comer iogurte com formigas na TV

Publicado em 21/02/2020 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após retomar a carreira de um jeito mais “leve”, Justin Bieber foi convidado para participar de um quadro do programa de James Corden, ‘Spill Your Guts’. O quadro consiste na escolha de responder perguntas constrangedoras ou comer algo nojento.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte tenta recriar gafe hilária mas não consegue voar no Carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Justin, Hailey Baldwin já participou desse mesmo quadro, no ano anterior. Na ocasião, a modelo engoliu várias coisas nojentas para não ter que responder perguntas intimas do seu casamento com Bieber. Antes mesmo de começar o cantor canadense já estava enjoado com o cheiro dos alimentos.

James deu a Justin um smoothie de camarão e pimenta e perguntou: “Você se apresentou em todo o mundo. Qual país tem os piores fãs?”, e o cantor nem pensou em responder.  Logo após o apresentador ofereceu a Justin pênis de touro, “Sua esposa Hailey tem amigas muito famosos dos quais ela é muito próxima. Classifique-as de ‘mais favorita a menos favorita, entre as modelos Gigi Hadid, Kendall Jenner e Cara Delevingne”, o cantor nem precisou pensar muito e respondeu primeiramente Kendall, Gigi e por último Cara.

Por fim, Justin deveria escolher entre comer iogurte com formigas e escorpião ou deixar James raspar seu bigode, foi nesse momento que Justin Bieber escolheu comer uma colherada do iogurte com formigas e quase vomitou. Vale lembrar que o programa foi gravado antes do dia 16 de fevereiro, quando o cantor acabou raspando seu bigode.”

Por fim, Justin e James fizeram o “Carpool Karaoke”, depois, tiveram “aulas de dança” com bebês e, agora, o quadro “Spill Your Guts”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio