Justin Bieber rebate acusações de estupro e abuso sexual

Publicado em 21/06/2020 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de domingo (dia 21), Justin Bieber se manifestou sobre as recentes acusações de ter cometido abuso sexual com duas jovens. O músico canadense se posicionou no Twitter através de uma série de postagens no microblog.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não costumo abrir algumas coisas e tenho lidado com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de falar com a minha mulher e a minha equipe decidi falar sobre um assunto esta noite”.

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não aceito de maneira leve. Queria falar imediatamente mas, por respeito a tantas vítimas que lidam diariamente com estas questões, queria certificar-me de que reuniria os fatos antes de fazer qualquer declaração”.

“Nas últimas 24 horas, apareceu um novo Twitter que contava uma história minha envolvida em abusos sexuais em 9 de Março de 2014, em Austin, Texas, no hotel Four Seasons. Quero ser claro. Não há verdade nesta história. Na verdade, como em breve mostrarei, nunca estive presente nesse local”.

OBS. Em seguida o cantor publicou um artigo onde um passeio com sua namorada na ocasião, Selena Gomez, provaria que ele não poderia estar no local do crime.

“Como relatado na história, surpreendi uma multidão em Austin, em Sxsw, onde apareci no palco com o meu então assistente de palco e cantei algumas canções. O que essa pessoa não sabia é que eu estava naquele espetáculo com a minha então namorada Selena Gomez”.

Estas fotografias mostram-me claramente no palco com a minha assistente de palco e a outra com todos nós nas ruas de Austin, depois de 9 de Março de 2014″.

Aqui está um artigo que mostra que não chegamos a Austin naquela noite do espetáculo da Selena em Houston até altas horas da noite”.

“A outra razão pela qual esta história poderia confirmar que eu estive hospedado nas four seasons foi porque um tweet de 2014 no dia 10 de Março e não no dia 9 diz que eles me viram lá. Este é aquele tweet”

Contudo, nunca fiquei nas four seasons da 9ª ou da 10ª rua. Esta pessoa publicou outro tweet antes dizendo que me viu no restaurante na noite seguinte e não no hotel”.

“Além disso, fiquei com a Selena e os nossos amigos num airbnb no dia 9 e no dia 10 fiquei num Westin porque a nossa reserva de hotel na LÀ quinta e não no four seasons foi uma confusão. Aqui estão os recibos para o hotel no dia 10”

Confirmámos também com o gerente regional do Four Seasons que nunca estive na propriedade no dia 9 de Março de 2014 e nunca fiquei hospedado no dia 9 ou no dia 10, e fico feliz com o fato de toda a imprensa poder perguntar-me qualquer coisa que seja necessário ou desejado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio