Justin Bieber reclama com fãs que aparecem na porta de sua casa

Publicado em 02/07/2021 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber estabeleceu limites com alguns de seus fãs depois de voltar para casa e ver uma turma esperando do lado de fora de seu apartamento, em Nova York.

Em um vídeo que o perfil @VanessaFex do TikTok publicou na última sexta-feira (25), o pop star de 27 anos caminha de um carro até seu prédio, encontrando uma multidão de fãs esperando por ele do lado de fora da entrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar ao grupo, ele se vira para um fã que lhe pede um abraço e educadamente explica por que ele não quer que eles esperem do lado de fora de sua residência. “Eu te escutei, eu te escutei. Mas esta é minha casa. Você sabe o que eu quero dizer? É aqui que eu moro”, explica. “E eu não gosto que vocês estejam aqui. Sabe quando chega em casa no final da noite e quer relaxar? Este é o meu espaço para fazer isso. Eu apreciaria se vocês pudessem sair.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Esta não é a primeira vez que Bieber teve que lembrar os fãs de respeitar sua privacidade. Em outubro passado, ele usou os Stories do Instagram para reclamar com fãs por esperarem do lado de fora de sua casa. “Como você não entende que é completamente impróprio e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para ficar de boca aberta, olhar e tirar fotos enquanto entro no meu apartamento”, ele postou. “Este não é um hotel. É minha casa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio