Justin Bieber reclama da categoria em que seu álbum foi colocado no Grammy

Publicado em 24/11/2020 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de música chegou: as indicações ao Grammy. Contudo, Justin Bieber, não gostou da categoria em que seu álbum foi colocado.

O projeto ‘Changes’, foi lançado com a intenção de ser reconhecido como álbum de R&B, no entanto, ele foi indicado ao Grammy na categoria ‘Álbum de pop vocal’, e isso não agradou ao músico canadense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, ele publicou um texto dizendo:

Para o Grammy, estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado por minha arte. Sou muito meticuloso e intencional com minha música. Com isso dito, comecei a fazer um álbum R&B. Changes foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho para mim. Cresci admirando a música R&B e desejei fazer um projeto que incorporasse esse som. Não ser colocado nessa categoria parece estranho, considerando desde os acordes, as melodias, o estilo vocal, até a bateria de hip hop que foi escolhida, é inegavelmente, inconfundivelmente um álbum de R&B! Para ser claro, eu absolutamente amo a música pop, mas não foi o que eu planejei fazer desta vez. Minha gratidão por me sentir respeitado por meu trabalho permanece e estou honrado por ter sido indicado de qualquer forma.”

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Na legenda, Justin Bieber ressaltou que não está sendo ingrato:
Por favor, não confunda isso como eu sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos pegue ou deixe. Obrigado às pessoas que lutaram por mim para ter algum nome”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio