Justin Bieber reclama da categoria em que seu álbum foi colocado no Grammy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de música chegou: as indicações ao Grammy. Contudo, Justin Bieber, não gostou da categoria em que seu álbum foi colocado.

O projeto ‘Changes’, foi lançado com a intenção de ser reconhecido como álbum de R&B, no entanto, ele foi indicado ao Grammy na categoria ‘Álbum de pop vocal’, e isso não agradou ao músico canadense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, ele publicou um texto dizendo:

Para o Grammy, estou lisonjeado por ser reconhecido e apreciado por minha arte. Sou muito meticuloso e intencional com minha música. Com isso dito, comecei a fazer um álbum R&B. Changes foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho para mim. Cresci admirando a música R&B e desejei fazer um projeto que incorporasse esse som. Não ser colocado nessa categoria parece estranho, considerando desde os acordes, as melodias, o estilo vocal, até a bateria de hip hop que foi escolhida, é inegavelmente, inconfundivelmente um álbum de R&B! Para ser claro, eu absolutamente amo a música pop, mas não foi o que eu planejei fazer desta vez. Minha gratidão por me sentir respeitado por meu trabalho permanece e estou honrado por ter sido indicado de qualquer forma.”

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Na legenda, Justin Bieber ressaltou que não está sendo ingrato:
Por favor, não confunda isso como eu sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos pegue ou deixe. Obrigado às pessoas que lutaram por mim para ter algum nome”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio