Saiba mais!

Justin Bieber revela a verdadeira história de suas tatuagens

O cantor revelou o significado de suas tatuagens

Publicado em 24/03/2021 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista para a Vogue, Justin Bieber falou sobre o verdadeiro significado de suas tatuagens. 

(FOTO: Reprodução Vogue)

Apesar do amor de Justin pelas tatuagens ser bem conhecido, poucos sabem o importante papel que elas têm sobre sua evolução como pessoa e também como artista, seja refletindo em sua jornada espiritual ou em suas produções musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor tem o título de seu quarto álbum, “Purpose”, tatuado em seu dorso, há uma clave de sol e também um caractere japonês “Kanji” para música encontrados em seu pescoço e braço direito, respectivamente. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

O amor do cantor pela música sempre esteve presente na maneira como ele decorou seu corpo.

(FOTO: Reprodução Vogue)

No entanto, embora suas tatuagens possam atuar como marcadores de sua carreira em constante evolução como músico, são os designs mais sentimentais que ressoam mais fortemente para Justin. 

“O urso que fiz na Nova Zelândia, representa o descanso”, ele contou à Vogue, sobre a tatuagem que fica embaixo de seu ombro direito. 

“Por mais resistente e resistente que seja, um urso sempre hiberna, o que é muito importante. Nós, como humanos, vamos, vamos e vamos sem descansar e isso pode nos deixar exaustos e esgotados”, disse o artista.

(FOTO: Reprodução Vogue)

Ele falou também de uma tatuagem bem marcante:  “O leão que eu fiz pelo tatuador Bang Bang, e isso representa ter um coração de leão”, ele disse.

Ele também acrescentou sobre a tatuagem no canto superior esquerdo de seu peito. “Ser ousado, corajoso, forte!”

(FOTO: Reprodução Vogue)

Há vários desenhos de animais no corpo do músico, o que não surpreende os fãs do famoso, já que todos sabem que Justin é um amante dos animais.

Não é a única tatuagem que serve como uma expressão profunda das crenças religiosas do famoso. “A cruz no meio do meu peito é um símbolo da minha fé e um lembrete do que Jesus suportou para retificar tudo o que foi quebrado”, ele disse.

“A rosa do Dr. Woo no meu pescoço me lembra que, embora eu seja defeituoso, a beleza brilha mesmo através de nossas arestas”, ele contou.

(FOTO: Reprodução Vogue)

Aceitação e gentileza fazem parte do novo dicionário de Justin, e fazem parte de “Justice”, seu novo álbum. 

O que parece ser uma mensagem especial e oportuna para Justin Bieber, que está em um novo capítulo de sua carreira musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio