Justin-Bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Justin Bieber resolveu se abrir sobre a sua longa série de lutas – físicas e mentais — no último episódio de sua série ‘Seasons’ do YouTube. O cantor afirma que todos seus recentes problemas de saúde culminaram em uma bateria de exames clínicos no ano passado, que finalmente revelaram seu diagnóstico: doença de Lyme.

Bieber, que no episódio em questão, está passando por uma rodada de terapia no vídeo, explica como o diagnóstico o ajudou a entender por que ele estava se sentindo tão terrível e o que ele pode fazer para lidar com isso daqui em diante.

Alguns médicos de Justin, junto com sua esposa, Hailey, também falam sobre como a descoberta de sua doença de Lyme e como a mononucleose crônica tem mudado a vida do músico para melhor.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Bieber está agora focado a laser em melhorar sua saúde, e não apenas para si mesmo. “Ser o melhor de mim vai ajudar-me a ser o melhor marido, o melhor pai, o melhor amigo que posso ser. E, para todos os fãs que querem desfrutar da música que eu faço. Eu não posso fazê-lo se eu não sou saudável.”

Justin Bieber recentemente fez uma apresentação no prestigiado humorístico televisivo ‘SNL’ apresentando seus novos singles “Yummy” e “Intentions” (parceria com Quavo).