Justin Bieber revela sofrer de doença causada por carrapato

Publicado em 08/01/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TMZ noticiou em primeira mão que o cantor Justin Bieber foi diagnosticado com Doença de Lyme e segue em tratamento nos EUA. Depois da divulgação da notícia pelo portal de celebridades nesta quarta-feira (dia 8), o cantor decidiu falar de maneira franca sobre o assunto através de um desabafo no Instagram.

Confira:

“Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de doença crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde. Essas coisas serão explicadas mais adiante em uma série documental que estrearei no Youtube em breve. Você poderá saber tudo contra o qual venho lutando e SUPERANDO!!! Tem sido anos difíceis, mas o tratamento correto me ajudará a tratar essa doença incurável. Voltarei melhor do que nunca!”.

De acordo com o TMZ, Justin Bieber sofreu bastante até receber dos médicos o diagnóstico correto da doença. A Doença de Lyme é adquirida através de uma picada de carrapato e os sintomas incluem erupções na pele, dores de cabeça, febre e fadiga. A roqueira Avril Lavigne também teve grandes complicações nos últimos tempos por causa da doença. A depressão, que Justin revelou ter tido em 2019, foi em decorrência do sofrimento com essa doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio