Justin Bieber se atrapalha durante seu casamento e faz esposa e convidados rirem

Publicado em 13/02/2020 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro canadense Justin Bieber publicou no YouTube Premium um episódio de sua série documental “Seasons” com imagens inéditas de seu casamento com a modelo Hailey Baldwin.

Os registros presentes na gravação foram feitos na cerimônia religiosa realizada em setembro de 2019. Os dois haviam trocado alianças em novembro de 2018, porém optaram por fazer uma celebração mais grandiosa com amigos e familiares no fim do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um trecho do vídeo com o casamento mostra Bieber inclusive se atrapalhando ao repetir o juramento declamado pelo condutor da cerimônia. “Em sinal e promessa de nossa fé constante…”, diz o cerimonialista, sugerindo que Bieber repetisse.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Em sinal e promessa de nossa…”, pronuncia Bieber antes de questionar: “Em sinal?”. Na verdade neste momento, Bieber demonstra estranhamento com a palavra original para expressar “sinal” em inglês, “token”, termo mais formal e pouco usado no vocabulário popular.

Sim. Em sinal e promessa de nossa fé constante…”, acrescenta o condutor. Hailey então leva a mão na boca para rir do estranhamento do marido. “Em sinal e promessa de nossa fé constante…O que isso significa?” pergunta Bieber arrancando risos dos convidados.

O casal acaba conseguindo terminar o juramento do matrimônio e finaliza o discurso com um beijão apaixonado. Num trecho final do vídeo, Hailey explica: “Tudo aconteceu exatamente como era para acontecer, eu acredito muito nisso!”. “Mesmo com todos os contratempos, as gaguejadas e qualquer outra coisa, eu acho que foi como era para ser”, afirma a modelo.

Confira alguns trechos do vídeo com o casamento de Justin Bieber divulgados pelo site Entertainment Tonight:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio