jb hailey
O cantor canadense Justin Bieber ao lado de sua esposa Hailey Bieber (FOTO: Reprodução)

Após fazerem um grandioso ensaio para a cerimônia, Justin e Hailey Bieber se casaram nesta segunda-feira (dia 30) na Carolina do Sul. Segundo a revista PEOPLE, a festa foi restrita a 154 convidados.

O evento contou com a presença do pai de Justin Bieber, Jeremy, e sua família, o pai de Hailey, Stephen, junto com o tio Billy e Chynna Phillips e amigos famosos como Kendall Jenner, Jaden Smith, Justine Skye e Fai Khadra.

O empresário de longa data de Bieber, o magnata Scooter Braun também marcou presença na cerimônia. Já o show do evento ficou a cargo do cantor ganhador do Grammy Daniel Caesar.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

O casamento contou com mimos como camisetas, fotos personalizadas com os noivos com cliques de Alfredo Torres e até uma garrafa de champanhe cravejada de diamantes com o sobrenome dos pombinhos.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

Mr. and Mrs. Bieber ?

A post shared by Alfredo Flores (@alfredoflores) on

View this post on Instagram

✨ 9.30.19

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

View this post on Instagram

we don’t date he’s just my date ?

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

View this post on Instagram

My bride is ?

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) em

Ainda de acordo com a PEOPLE, Hailey teria sido a responsável pela organização da festa. “É uma festa. Hailey estava bastante envolvida no planejamento. Justin a deixou tomar à frente. Ele disse que a vida é melhor quando Hailey está no comando”, disse uma fonte ouvida pela publicação que descreveu o cantor como “bem relaxado”. O casamento religioso ocorreu quase um ano após a cerimônia no cartório do casal.