Justin Bieber, Trump e Travis Barker vão assistir luta de astro do UFC

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nomes como Justin Bieber, Donald Trump, Megan Fox e Travis Barker se encontraram para ver o UFC 264 em Vegas, neste fim de semana. Eles se reuniram para assistir o confronto de Conor McGregor contra Dustin Poirier.

Além deles, nomes como Kourtney Kardashian, Odell Beckham, Dave Chappelle, Kevin Durant, estavam presentes no evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dana e Trump são antigos – nos primeiros dias do UFC, Trump ofereceu a White seus cassinos para sediar lutas e o chefe do UFC passou a apoiar o # 45 durante sua campanha presidencial de 2016.

Justin Bieber surge cantando no topo dum prédio em clipe com Kid Laroi

O músico Kid Laroi divulgou um trecho do clipe de “Stay”, sua parceria com Justin Bieber que será lançada na sexta-feira (dia 9 de julho). No teaser, o rapper surge levitando numa cena enquanto Bieber aparece cantando a plenos pulmões no topo de um prédio.

Assista abaixo:

TRECHO DA PARCERIA JÁ TINHA SIDO DIVULGADO NA WEB

Uma famosa Tiktoker, chamada Addison Rae, acabou vazando uma música inédita de Justin Bieber. No vídeo dá para reconhecer a voz do cantor cantando a palavra “stay”.

Vale ressaltar que “Stay” é o título da música que The Kid LAROI gravou com Bieber. O rapper anunciou o lançamento para 9 de julho. Inclusive, pode ser essa a faixa que a influencer está ouvindo.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Justin Bieber faz declaração apaixonada pra Hailey em viagem na Grécia

Justin Bieber e sua esposa Hailey estiveram em uma viagem romântica pela Grécia na semana passada. E o cantor acabou mantendo seus fãs informados sobre seus passeios ao compartilhar um adorável clique mostrando-o com sua esposa Hailey no Instagram na segunda-feira.

O hitmaker homenageou a modelo, na legenda duma postagem enquanto ele escrevia: ‘obrigado por ser o ser humano mais adorável e mole na face da terra’. A viagem à Grécia acontece depois que os dois foram convidados de honra do presidente francês Emmanuel Macron, na última segunda-feira.

O casal, que se conheceu inicialmente nos primeiros anos, foi apresentado pelo pai de Hailey, Stephen Baldwin, durante um evento público. Eles permaneceram amigos por alguns anos antes de rumores sobre um relacionamento potencial começarem a correr em 2015.

Justin e Hailey Bieber encontram o presidente da França, em Paris

Justin Bieber e Hailey Baldwin foram flagrados nas ruas de Paris nesta segunda-feira (21), e o casal teve um encontro muito importante: com o Presidente Emmanuel Macron, conforme o Here informa, e o BFMTV confirma.

Segundo as informações do site, o cantor estava de passagem por Paris, e ele próprio pediu um encontro com o Presidente da República. Durante o encontro, eles discutiram questões sobre a juventude.

Em seu Instagram, Justin Bieber publicou o registro do encontro. Na foto, o artista estava com sua esposa, Hailey, o presidente da França, Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte. “Gêmeo na casa branca”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio