justin bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Justin e Hailey Bieber estão a poucas horas de ouvir os sinos de casamento na Carolina do Sul, mas eles já receberam boas vibrações neste domingo.

Um grupo seleto de convidados do casamento dos Biebers subiu em barcos e seguiu para o jantar de ensaio do casamento no Montage Palmetto Bluff.

O ensaio contou com a presença do pai de Justin Bieber, Jeremy, e sua família, o pai de Hailey, Stephen, junto com o tio Billy e Chynna Phillips e amigos famosos como Kendall Jenner, Justine Skye e Fai Khadra. O empresário de Bieber, o magnata Scooter Braun também marcou presença no ensaio.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Todos pareciam elegantes e felizes – saboreando um coquetel no barco – quando chegaram para o baile. O casamento deverá começar nesta segunda (dia 30) às 18h com bebidas antes da cerimônia.

Segundo o TMZ, todos se mudarão para a Capela de Somerset para a cerimônia antes que a festa realmente siga para o Wilson Ballroom. Um jantar será servido às 20h para 154 convidados do casamento e a recepção está programada para durar até meia-noite.

(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)
(FONTE: TMZ)