Justin Bieber vira piada ao postar foto de show lotado de Paul McCartney como se fosse seu

Publicado em 16/06/2020 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro canadense Justin Bieber virou piada e gerou diversos memes nas redes sociais nesta terça-feira (dia 16). Tudo porque, o músico publicou uma foto nostálgica nas redes sociais dizendo que fazia 8 anos desde que ele excursionou com sua turnê Believe.

Porém, um detalhe que aparentemente passou despercebido por Bieber e sua equipe é que a foto publicada pelo cantor com uma plateia lotadíssima é referente a um show de Paul McCartney realizado no México. Sendo assim, o nome do cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Praça da Constituição ou somente Zocalo em português, na Cidade do México, serviu de cenário para vários eventos históricos, acrobacias, feiras, exposições, pistas de gelo e, é claro, shows que em mais de uma ocasião foram responsáveis ​​por quebrar recordes de público.

Artistas como o ex-Beatle, o próprio Justin Bieber, Pixies, Roger Waters, Manu Chao, Carly Rae Jepsen e Shakira passaram por lá nas últimas duas décadas. Naturalmente, um dos mais comentados foi o de Paul McCartney e não apenas pelo buzz digital, onde as redes sociais são responsáveis ​​por fazer barulho para o “evento do momento”, mas, pelo local que é palco de manifestações políticas, receber a presença do próprio Paul McCartney com um show completamente gratuito em 2012.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Logo depois da suposta gafe, Justin Bieber publicou nas redes um vídeo dele realizando um show no mesmo local mencionando que teria quebrado o recorde do ex-Beatle. Confira abaixo:

https://twitter.com/habituallx/status/1272902550451339266

Que mancada hein Justin?

via GIPHY

Reveja o show do ex-Beatle abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio