Justin Bieber visita Kanye West, enquanto o rapper se “recusa” a ver Kim Kardashian

Publicado em 25/07/2020 11:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber fez uma visita ao rancho de Kanye West, no Wyoming, nesta sexta-feira (24), a fim de passar um tempo com o rapper de 43 anos, que está sofrendo de um transtorno bipolar.

“DD & JB discutindo os novos protótipos de paredes de espuma de spray no campus YZY”, escreveu West, que também compartilhou a foto da estrela pop de 26 anos em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, Justin aparece sentado no vasto armazém do Yeezy Campus, enquanto ouvia atentamente um dos colaboradores de Kanye. Bieber usava um moletom com capuz verde de espuma do mar, um boné de beisebol verde escuro e um par de shorts para seu ponto de encontro do meio-dia com Kanye.

No fundo da foto espontânea, os fãs puderam ver os ‘protótipos de paredes de espuma de spray’ referenciados por Kanye em seu tweet.

Havia também inúmeras peças de roupas coloridas espalhadas por todo o chão e havia uma estação de engomar perto de Justin.  

Kanye e Justin têm uma amizade de longa data, com Bieber aparecendo durante os Serviços Dominicais de West e muitas vezes expressando seu apoio ao rapper Stronger. 

O luxuoso trailer de US$ 1 milhão de Bieber foi visto chegando ao rancho de West na tarde de sexta-feira (24), antes do post de Kanye no Twitter. O trailer estava estacionado ao lado de vários outros veículos perto do que parecia ser o campus Yeezy de Kanye.

Muito espaço: o trailer estava estacionado ao lado de vários outros veículos perto do que parecia ser o armazém do Kanye Yeezy Campus.

Justin está atualmente em uma viagem de cross-country com sua esposa de quase dois anos, Hailey, 23 anos, e seu amado cachorro Oscar.  

Kanye West despertou preocupação nos últimos dias com uma série de postagens irregulares nas redes sociais e uma aparição bizarra em uma manifestação por sua campanha presidencial na Carolina do Sul – durante a qual ele chorou histericamente.   

Durante a manifestação, Kanye afirmou que sua esposa Kim Kardashian havia planejado abortar a filha mais velha e ele criticou abertamente o abolicionista americano Harriet Tubman.   

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

A visita de Bieber ao rancho de Kanye, no Wyoming, vem em meio a notícias de que o rapper está “recusando” ver sua esposa Kim Kardashian, de 39 anos. 

Kanye West e Kim Kardashian (FOTO: Reprodução)

Fontes disseram ao TMZ que Kim tentou conversar com o marido sobre seu estado mental, mas ele não é receptivo e rejeitou as sugestões dela de que ela voe para o rancho de Wyoming, onde ele está hospedado, para ajudá-lo.

Kim – que tem North, 7 anos, Saint, 4 anos, Chicago, 2 anos e Salmo, 1 ano, com o rapper – disse estar preocupada com seu comportamento há algum tempo.

No início deste mês, ela voou para se juntar a ele na República Dominicana por causa de suas preocupações, mas teve que voltar por conta dos filhos. Depois disso, sem nenhum aviso, Kanye voou para a Carolina do Sul para sua manifestação.

Ele alegou no início desta semana que está “tentando se divorciar” de Kim desde que conheceu seu colega rapper Meek Mill em um hotel. 

Kanye excluiu seus tweets tarde da noite apenas meia hora depois de publicá-las, exceto por um post final no qual ele os assinou como provenientes do “futuro presidente”. 

A alegação de divórcio chocante ocorre depois que fontes alegaram que Kim e Kanye já estão ‘vivendo separados’ e estão ‘na garganta um do outro’ com ‘brigas diárias’ durante a quarentena. 

No início desta semana, Kim falou detalhadamente sobre como ela é ‘impotente’ para convencer Kanye a procurar ajuda para seu transtorno bipolar, a menos que ele mesmo decida fazê-lo.

Ela disse em uma declaração longa: “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. Qualquer um que tenha isso ou que tenha um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”, começou.

“Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental”, continuou.

“Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem”, finalizou Kim.

O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

A parada de Justin Bieber em Wyoming é apenas uma das muitas que o cantor vencedor do Grammy fez em sua viagem de improviso com Hailey. Ele tem compartilhado generosamente instantâneos da viagem guiada pela natureza em seu Instagram.

Na sexta-feira (24), Bieber postou dois retratos de si mesmo e Hailey posando com os braços um do outro enquanto apreciavam as vistas deslumbrantes. Uma das fotos mostrou Justin e Hailey posando em cima de uma grande formação rochosa cercada por uma paisagem desértica.

Ele também compartilhou várias fotos de si mesmo sem camisa, enquanto brincava em um rio pitoresco. Além de documentar toda a beleza natural que ele testemunhou na viagem, Justin Bieber também deu aos fãs uma visão das realidades de viajar em um trailer. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio