Justin Bieber volta a provocar os fãs sobre gravidez de Hailey

Fãs acreditam que o cantor deixou "pista" sobre gravidez da esposa em foto

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Justin Bieber levou a web à loucura após compartilhar uma foto ao lado da esposa, Hailey Baldwin, e escrever: “mamãe e papai”. A modelo logo colocou fim aos rumores de que estaria grávida, porém uma nova publicação do astro voltou a atiçar os fãs.

É que o cantor compartilhou outra foto ao lado de Hailey, mas desta vez, ela aparece com a mão na barriga. A legenda deixou tudo ainda mais suspeito, já que ele avisa: “Planejando algo muito especial”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo isso fez com que os fãs voltassem a criar teorias de que a modelo está esperando um bebê. “Você está planejando como irá contar para gente que será papai?”, perguntou uma internauta. “Bebê Drew?” apostou outra.

Confira a publicação:

Hailey nega que está grávida de Justin Bieber

No mesmo dia em que Justin Bieber publicou a foto com a legenda “mamãe e papai”, a modelo logo tratou de esclarecer tudo nos comentários: “Eu acho que talvez você devesse mudar essa legenda para ‘mamãe e papai de cachorro’ antes que alguém fique confuso”.

(FOTO: Reprodução)

Na imagem, Hailey não parece ter uma barriga de grávida enquanto modela um top e shorts de bicicleta em uma cor pêssego neon.

Ela também foi vista tomando o que parecia ser uma dose de álcool no fim de semana, o que sugere fortemente que ela não está grávida. Bieber tinha dito a Ellen DeGeneres este ano que ele e Hailey querem esperar um pouco antes de começarem uma família.

Após polêmica, Justin Bieber e Hailey protagonizam beijão na piscina

Após um vídeo polêmico, onde Justin Bieber suportamente aparece gritando com Hailey, o cantor canadense publicou três fotos onde surge dando um beijão na amada, na piscina.

O cantor optou por não colocar legenda, contudo, nos comentários os fãs foram à loucura: “Lindos”, “Meu Deus esse casal é tudo”, “Eles são perfeitos juntos”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Hailey esclarece vídeo onde Justin Bieber surge gritando com ela

Nesta semana, viralizou na web um vídeo do cantor canadense Justin Bieber gritando com sua esposa, Hailey Bieber. O casal estava em um hotel, em Las Vegas, chamado Wynn Las Vegas.

Mas, existe uma explicação, e Hailey revelou qual é: “Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por ai é pra lá de falsa. Não se alimentem de merdas negativas galera”, escreveu a modelo.

(Foto: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:

De acordo com os fãs do local, o cantor estava apenas empolgado com seu show exclusivo para uma festa de Kendal Jenner, na boate XS: “Ele não estava gritando com ela e eu estava lá para testemunhar”, disse um fã no Twitter. “Aquilo tudo era apenas adrenalina. Não importa o que pareça”.

“Ele estava muito pilhado com a adrenalina do show. Ele não estava bravo e nem gritando com a Hailey. Odeio como ele é sempre tratado como uma pessoa má”, disse um outro fã do artista.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio