Justin e Hailey Bieber desabafam após ataque de fã de Selena Gomez

Publicado em 04/12/2020 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está cansado de comentários comparando sua esposa, Hailey Bieber, com a ex-namorada Selena Gomez. Nesta quinta-feira (3), o canadense usou os Stories do Instagram para compartilhas um vídeo em que uma fã incentivava ataques a modelo e postou um longo desabafo, repudiando o comportamento.

“Hailey Baldwin vai fazer uma live, certo?”, a fã começa dizendo no vídeo, em referência à live que a modelo irá fazer para uma marca de maquiagem. “Onde ela irá falar sobre si mesma, responderá 20 perguntas com Justin Bieber. Esta é a hora em que eles não vão desligar os comentários, então precisamos bombardear essa merda com Jelena [termo que os fãs usam para se referir ao casal Justin e Selena] e como a Selena é melhor. Vá atrás, por favor, vamos todos atrás dela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Justin postou um longo desabafo: “Este ser humano patético está literalmente encorajando as pessoas a atacarem minha esposa e dizerem que meu último relacionamento foi melhor e assim por diante. Eu só queria compartilhar isso para que as pessoas tenham uma ideia do que enfrentamos todos os dias”.

Ele continua o texto falando que “é extremamente difícil escolher o caminho certo” quando estão constantemente atacando sua esposa e pede que as pessoas orem pelo casal. “Já que existem muitas pessoas que querem desperdiçar seu tempo publicamente nos degradando, envergonhando e tentando nos humilhar, gostaríamos de pedir que nos levantassem em orações”.

Justin e Hailey (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

O dono do hit ‘Intentions’ finaliza dizendo: “Depois de assistir isso, eu poderia deixar a situação roubar minha alegria, mas aí eu penso no quão miserável ela deve ser para desperdiçar o tempo de sua vida tentando fazer os outros se sentirem diminuídos. A lição aqui é: É ela que está perdendo… A vida é gratificante quando você enaltece e dá valor às pessoas. Uma vida desejando que os outros se sintam diminuídos te deixará sem nenhum amigo e sem alegria real”.

Hailey Bieber repostou os Stories do marido e acrescentou a sua opinião sobre os ataques. “Geralmente fico quieta e não dou atenção a essas coisas porque preciso proteger a mim mesma e minha saúde mental. Mas isso realmente atingiu um nível de raiva e ódio que é chocantemente prejudicial à saúde e triste”, escreveu ela. “Eu nunca, em um milhão de anos, desejaria que alguém fosse tratado dessa maneira e nunca tolerarei esse tipo de comportamento odioso. Quero apenas apoiar, elevar e encorajar outras mulheres na indústria e desejar-lhes nada além de amor e sucesso e desejo que todos os meus seguidores e apoiantes façam o mesmo!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio