justin-timberlake
O cantor Justin Timberlake (FOTO: Divulgação)

O nome do cantor norte-americano Justin Timberlake foi confirmado para voltar ao Brasil, desta vez para a realização de três shows. A informação foi noticiada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que confirmou que o músico deverá voltar ao Brasil no início de 2019.

As negociações da promotora de eventos Live Nation, de acordo com o jornal, planejam apresentações em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e mais uma cidade que ainda não foi confirmada.

Vale destacar que ainda não há nenhuma confirmação oficial do cantor ou da equipe de Justin Timberlake sobre sua passagem pelo Brasil com a “Man of the Woods Tour”.

VEJA TAMBÉM: “Foi um pai pra mim” afirma Valesca Popozuda sobre a morte de Mr. Catra

Não faz muito tempo que o país recebeu Justin Timberlake. Em setembro de 2017, o cantor foi uma das principais atrações do Rock in Rio, com um show feito antes do lançamento do álbum “Man of the Woods”.

Cantor, ator e também escritor! Justin Timberlake anuncia autobiografia

O cantor norte-americano Justin Timberlake anunciou nesta sexta-feira (dia 10) que lançará sua autobiografia. No mês de outubro será lançada a obra “Hindsight & All The Things I Can’t See In Front Of Me” (na tradução “Retrospectiva: & Todas As Coisas Que Não Possa Ver Na Minha Frente”).

A publicação será lançada pela Harper Collins US e foi escrita em parceria com Sandra Bark. A obra deverá fazer uma retrospectiva de toda a carreira de Justin Timberlake desde seus tempos de ‘N Sync até seus trabalhos mais recentes. O livro chegará às prateleiras das livrarias dos EUA no dia 30 deste mês. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Pessoal, eu tenho algumas notícias! Venho trabalhando nisto por algum tempo e agora estou muito feliz de poder mostrar a vocês a capa do meu primeiro livro, Hindsight. Quero compartilhar essas imagens e histórias com vocês. Está chegando no dia 30 de outubro! Agradecimentos especiais para Sandra Bark, Michael Beirut e Harper Collins US por fazerem isso acontecer!” escreveu o cantor no Instagram.

O último trabalho de Justin Timberlake na música foi o álbum “Man of the Woods”, lançado em fevereiro deste ano.