Justin Timberlake confirma a parceria com Lizzo e dispara: “É quente!”

Publicado em 13/10/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake está pronto para os fãs ouvirem sua nova música! Brooke Anderson, do ET, conversou com o cantor de “Can’t Stop the Feeling” em Memphis, Tennessee, para falar sobre como foi trabalhar com Lizzo, vida familiar e seus novos projetos.

Acabei de ligar para meus editores e disse: ‘Sabe, eu só quero trabalhar com jovens e pessoas novas e quero colaborar mais”, explicou Timberlake. “Eu componho e produzo há tanto tempo – quero experimentar essa energia e quero trabalhar com pessoas que acho realmente incríveis” revelou o cantor em entrevista para o ET.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal fato inclui trabalhar com Lizzo, que Timberlake conheceu no Hall da Fama dos compositores e abordou o assunto de entrarem no estúdio juntos. “Acho que ela pensou que eu estava mentindo, mas entramos e tivemos algumas ideias”, brincou ele. “Não vou contar muito sobre o que fizemos juntos no estúdio. Se ela quiser contar para ela que pode, mas é quente. É tão bom. Estou tão empolgado com isso.”

VEJA TAMBÉM: Anitta volta a beijar Vitão durante show e detalhe chama atenção de internautas

Em agosto, Justin Timberlake compartilhou um vídeo dele e Lizzo no estúdio, deixando os fãs animados com a colaboração.

“Eu trabalhei com a SZA outro dia e apenas trabalhei com Meek Mill”, ele compartilhou. “Estou tendo essas experiências que estão me alimentando de uma maneira tão diferente e, novamente, acho que nasceu de uma sensação de que o que posso fazer agora para fazer parte da minha comunidade e se integrar”.

O cantor de 38 anos não está apenas trabalhando em novas músicas, mas também criou um laboratório de músicas inteiro em colaboração com Levi’s na Stax Academy. “Este é o laboratório de músicas, mas este não é o único”, disse ele enquanto exibia a sala impressionante. “Isso é específico para esses instrumentos, e há outras salas onde eles trabalham com coisas conectadas aos laptops, e eles também podem programar música. Quero que eles façam música ao vivo e sequenciem e juntem tudo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio