Polêmica

Justin Timberlake exibiu o seio de Janet Jackson por causa de Britney Spears?

Estilista da cantora fez novas revelações sobre o escândalo

Publicado em 15/04/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica performance de Justin Timberlake e Janet Jackson no Super Bowl de 2004, que terminou com um dos seios da cantora à mostra, nada teve a ver com mal-funcionamento da roupa dela, mas foi sim uma insistência de Justin. A revelação foi feita pelo estilista Wayne Scot Lukas, responsável pelo figurino da artista.

Em entrevista ao site Page Six, Lukas afirmou que o cantor queria superar a apresentação de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera, que se beijaram meses antes no MTV Video Music Awards. O estilista alega que Timberlake “insistiu em fazer algo maior do que a performance delas. Ele queria uma revelação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A primeira ideia era um fio-dental de pérolas, inspirado em “Sex and the City”. Porém, dias antes da apresentação, a roupa foi alterada. “Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento do guarda-roupa’. Ele [o guarda-roupa] fez o que era esperado”, diz Lukas, se referindo à explicação dada pelo cantor na época, que creditou a um “mau funcionamento do guarda-roupa”.

O estilista diz que decidiu revelar a verdade devido ao recente pedido de desculpas feito por Justin Timberlake a ex-namorada Britney Spears, e pela insistência de seu empresário Johnny Wright de que Janet o perdoe. “Janet já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo”, disse Lukas.

O estilista deve contar mais detalhes dessa história em seu livro, ainda sem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio