Justin Timberlake pede desculpas à esposa após ser flagrado de mãos dadas com colega de elenco

Publicado em 05/12/2019 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake tentou se manter em silêncio a respeito da polêmica envolvendo seu nome e o da atriz Alisha Wainwright, sua colega no elenco do novo filme “Palmer”. Porém as notícias foram adquirindo uma grande repercussão e o artista decidiu romper o silêncio e se explicar. Justin segue casado com Jessica Biel e os boatos já apontavam até uma separação.

Através do Instagram, Timberlake promete que nada aconteceu entre ele e Alisha. O músico afirma que estava bêbado num bar nas fotos feitas por um paparazzi e onde aparece de mãos dadas com Alisha. A atriz também aparece com a mão na perna dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu sempre mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea – mas me deixem explicar – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco”, escreveu o artista, “bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”.

Confira a publicação abaixo:

No mesmo comunicado, Justin Timberlake pediu desculpas à mulher Jessica Biel – por causa do constrangimento. “Estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser”, afirmou, “não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em ‘Palmer’. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa e estou empolgado para que as pessoas assistam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio