Justin Timberlake relembra look usado por ele e Britney Spears em premiação

Publicado em 02/02/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake e Britney Spears eram namorados em 2001 e fizeram história no tapete vermelho da premiação American Music Awards. 

O casal apareceu usando roupas combinando, eles usavam looks que eram inteiramente jeans. Porém, duas décadas após o evento, o cantor revelou que gostaria de esquecer alguns visuais de quando era mais novo.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O “The Hollywood Reporter” publicou uma conversa, onde Justin, juntamente com outros compositores, reflete sobre seu passado. Durante a conversa, ele foi questionado sobre como enxergava seu passado artístico.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Acho que agora que estou envelhecendo, fiz alguns painéis com compositores, produtores, cantores e atores jovens que, como John [Legend] apontou, têm aquele fogo da juventude. Pude recentemente estar na Berklee [College] of Music e fazer um painel. Confesso que talvez tenha havido um período nos anos 1990 em que eu poderia ter deixado de vestir algumas das roupas que usei em público, mas a internet nunca [vai se esquecer disso]“, respondeu o cantor.

John Legend então exclamou: “O jeans com jeans com jeans com jeans nunca será esquecido!“, ele relembrou o famoso look usado por Justin e Britney. “Obrigado, John”, o músico respondeu. “Hã, não, a internet não me permite esquecer disso. Então está tudo bem”, disse Justin.

(FOTO: Reprodução)

No ano passado, em março de 2020, o cantor defendeu o look. “Você meio que pode arrasar com um desses hoje”, ele disse, segundo informações do “E! News”.

Justin Timberlake e a cantora Britney Spears ficaram juntos de 1999 até 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio