K-Pop: A ligação entre os MVs do aespa

Descubra o que 'Savage' tem a ver com 'Black Mamba' e 'Next Level'

Publicado em 18/10/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seu recente retorno com“Savage”, o grupo de K-Pop, aespa provou seu lugar como um dos grupos novatos mais emocionantes nos últimos anos. Sua mistura de música impressionante e habilidade de dança com todo um mito por trás de seus MVs fez com que os clipes fizessem sucesso desde o início. 

Durante uma entrevista com o canal tailandês do YouTube, The Standard Pop, as garotas explicaram o enredo por trás de seus MVs. A líder Karina assumiu a liderança explicando a complexa história por trás dos MVs. Ela começou com “Black Mamba”, a estreia do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Black Mamba’, foi aqui que o vilão ‘Black Mamba’ foi mostrado pela primeira vez. Para que todos pudessem estar cientes. da existência de ‘Black Mamba’ e mostrou a eles que um vilão como este existe“.

No início da entrevista, quando solicitada a descrever “Black Mamba”, Winter adoravelmente explicou que “ é uma cobra vilã, a primeira amiga vilã”, que arrancou risos de seus companheiros. O próximo MV da série é o sucesso viral “Next Level”. Karina explicou que este MV “ é uma história de nosso crescimento.”

Embora os fãs já pudessem sentir o poder da música, há uma força adicional em saber que a música representa a construção de confiança para o grupo. “ Nós ficamos mais fortes para derrotar o vilão, ‘Black Mamba’,”  Karina compartilhou

O MV mais recente desta série contra “Black Mamba” é “Savage”. “Em ‘Savage’, conta uma história que acreditamos que podemos derrotar ‘Black Mamba’ porque já o ferimos na faixa ‘Black Mamba’. Portanto, seria muito mais fácil derrotá-lo!”

Para resumir tudo até agora, em “Black Mamba”, a aespa primeiro enfrentou seu vilão, o homônimo “Black Mamba. Em “Next Level”, as meninas estavam construindo suas forças após a primeira batalha. Finalmente, em “Savage”, as meninas estão prontas para derrubar “Black Mamba” após suas lutas anteriores.

Confira:

Coreografia viral de Karina, do aespa, foi na verdade um acidente

Karina, do aespa teve um vídeo viralizado recentemente. Sendo assim, ela cativa os olhos dos fãs até com as coisas mais simples – como sua “coreografia de cabelo” em “Next Level!”

Na introdução de “Next Level”, Karina joga seu lindo cabelo para trás. Isso fez com que a integrante do grupo sul-coreano de K-Pop fosse extremamente comentado. Além disso, o vídeo já tem 4,5 milhões de views.

Durante uma aparição no MMTG, Karina revelou que o flip do cabelo não foi intencional; ela acidentalmente fez durante as filmagens e decidiu mantê-lo.

No começo foi um erro, mas revi a filmagem e deu certo. Depois disso, eu só fiz o cabelo toda vez! Sua coreografia de cabelo é definitivamente um dos destaques em “Next Level” para os fãs, mas para Winter, que está ao lado de Karina na dança, pode ser um choque

Ela revelou que às vezes o cabelo de Karina bate em seu rosto enquanto faz a dança. Porém, como idol profissional que é, ela nunca deixa transparecer.

aespa pede a produtor para ter canção inspirada em Girls’ Generation

Aespa fez uma anotação de seus veteranos da SM Entertainment para a faixa de abertura de seu primeiro mini-álbum! Durante uma entrevista com o apresentador Jaejae em seu programa, MMTG, aespa discutiu alguns momentos virais deles e também o processo de criação de seu álbum.

(FOTO: Reprodução)

Winter ajudou Jaejae a aprender a cantar no estilo Yoo Young Jin, já que Yoo Young Jin é o diretor vocal de muitos dos principais vocalistas da SM Entertainment, incluindo Winter. Winter é até chamada de filha de Yoo Young Jin, já que seus vocais se encaixam perfeitamente no estilo dele!

Jaejae de repente começou a cantar “Beautiful Girls”, uma música do Girls ’Generation com Yoo Young Jin, lançada em 2010. Na introdução, Yoo Young Jin canta os nomes de cada um dos membros.

Winter perguntou se Jaejae já tinha ouvido as faixas do b-side, e Jaejae disse que ainda não teve a chance. Os membros então explicaram que eles realmente perguntaram a Yoo Young Jin se era possível fazer uma música parecida com “Beautiful Girls!”

Ele acabou cumprindo o desejo de aespa, que Winter disse que parecia um momento total de “Sonhos se tornando realidade”. Karina especificou que sua música de introdução “aenergy” – que combina “aespa” com “energy” – é a música inspirada em Girls ’Generation.

Eles compararam também com a música do SHINee “The SHINee World (Doo-Bop)”, que tem um formato semelhante, exceto que cada membro também recebe um pequeno descritor. Por exemplo, Minho’s é um “carisma flamejante!”

Na “aenergy”, os membros da aespa têm um estilo semelhante. Karina é “perfuradora de foguetes”, Winter é “armamentista”. A linha de Giselle diz: “Giselle got Xenoglossy”, e Ningning é a “E.d Hacker!”Karina e Winter disseram que “aenergia” era a mistura perfeita do “carisma flamejante” de Minho e “Beautiful Girls!” Do Girls ’Generation Confira a musica abaixo.

E confira o vídeo completo da aespa no MMTG também!

K-Pop: aespa entrega TUDO no MV de ‘Savage’

Nesta quarta-feira (06), o grupo sul-coreano de K-Pop, aespa lançou seu videoclipe de “Savage” e está ganhando muita atenção pelo registro inovador.

No MV futurista, cada integrante tem seu próprio reino, pois usam elementos mágicos para mostrar seus poderes. “Savage” é a música-título de seu último mini-álbum de mesmo nome, e a letra é sobre querer destruir alguém com sua natureza selvagem.

A aespa continua provando seu poder incomparável como um grupo novato, após o enorme sucesso de seu single “Next Level” nas paradas. ‘Savage’ também está no próximo nível, quebrando recordes antes de seu lançamento. ‘Savage’ já quebrou o recorde de ser o álbum de estreia do grupo feminino de K-pop mais vendido. E o mini-álbum também está agora a caminho de registrar o segundo maior volume de vendas na primeira semana de qualquer grupo feminino de K-Pop.

aespa entrega últimas fotos antes de seu retorno com ‘Savage’

O grupo de K-Pop aespa está se preparando para seu retorno com ‘Savage’. Seguindo os teasers lançados anteriormente, os membros do grupo sul-coreano continuam a impressionar seus fãs com seus visuais cyberpunk deslumbrantes. O próximo mini-álbum do aespa, ‘Savage’, terá um total de seis faixas, incluindo “Aenergy”, “Savage”, “I’ll Make You Cry”, “YEPPY YEPPY”, “ICONIC” e “Lucid Dream”. 

O primeiro mini-álbum da aespa, ‘Savage’, está marcado para sair em 5 de outubro.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Savage”: Saiba como assistir show online de comeback do aespa

O girlgroup aespa fez a alegria dos fãs ao anunciar um show online para o lançamento do mini-álbum “Savage“. Intitulado “SYNK DIVE: aespa Savage SHOWCASE, o evento acontecerá em 5 de outubro, no mesmo dia do comeback.

O show trará a primeira performance das meninas para a faixa-título “Savage”. Além disso, o grupo pode revelar detalhes sobre o projeto – incluindo uma introdução e um unboxing – e fale sobre como se sentem com o lançamento.

O show será transmitido no canal oficial do grupo de K-Pop no YouTube a partir das 8h da manhã (horário de Brasília).

K-pop: aespa lança teaser e tracklist de seu primeiro mini-álbum ‘SAVAGE’

Aespa tem lançado vários teasers para se preparar para seu mini-álbum intitulado ‘Savage.’ As meninas têm exalado seu charme e beleza em várias fotos teaser individuais e em grupo. Em cada foto, todos os membros mostraram sua presença dominante enquanto irradiavam seus visuais deslumbrantes.

(FOTO: Reprodução)

Em 28 de setembro, o girl group baixou a tracklist de seu próximo mini-álbum. O álbum inclui seis faixas como “Aenergy”, “Savage”, “I’ll Make You Cry”, “YEPPY YEPPY”, “ICONIC” e “Lucid Dream”. Neste dia, o grupo feminino também lançou uma nova imagem teaser do grupo junto com a tracklist.

(FOTO: Reprodução)

Aespa lançará seu primeiro mini-álbum, ‘Savage,’ em 5 de outubro. Portanto, fique ligado para mais teasers por vir!

VEJA MAIS: Olivia Rodrigo fala sobre o quanto a fama pode afetar a saúde mental

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio