K-pop: aespa é embaixadora de marca de luxo desde antes do debut

Publicado em 02/07/2021 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira, 1º de julho, a SM Entertainment sediou o “World Cultural Industry Forum (WCIF)”. Durante o evento, a presidente da Givenchy Coreia, Lee Hyo Wan, foi convidado a falar sobre a parceria com o grupo aespa.

Durante a transmissão, Lee Hyo Wan revelou que se interessou pela aespa muito cedo. Apesar de ser nova no mercado, a Givenchy Korea persuadiu a sede da Givenncy a oferecer à SM Entertainment um contrato para assinar a aespa como embaixadores da marca antes mesmo do debut. Ela afirmou que enxergava a parceria como uma aposta segura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Apenas seis meses após sua estreia, a aespa liderou o ranking de reputação de marca em junho, batendo nomes importantes como BLACKPINK e TWICE. Isso provou o status de aespa como um grupo feminino importante, e sua popularidade continua crescendo.

“Então eu acho que persuadir a sede foi uma aposta muito certeira que fiz!” Lee Hyo Wan declarou com orgulho.

Fundador da SM indica que aespa pode virar filme em Hollywood

As músicas do aespa podem virar filme! Nesta terça-feira (29), o fundador da agência SM Entertainment, Lee Soo-Man, deu pistas sobre um longa baseado no universo dos hits do grupo sul-coreano.

Durante o Congresso online SM 2021, no qual a SM Entertainment divulgou os planos para o ano que vem, Lee Soo-Man se juntou com o aespa para discutir as músicas do girlgroup.

Eles falaram sobre o Universo Cultural SM (SMCU), isto é, a realidade paralela em que as canções são ambientadas.

“Estamos criando um novo universo chamado SMCU, e vocês [aespa] são as primeiras a entrar neste mundo. Vamos retratar essa realidade através de um novo gênero chamado CAWMAN, que eu criei”, diz o empresário. CAWMAN trata-se de um gênero de vídeo que significa Cartoon, Animation, Webtoon, Motion graphics, Avatar, e Novel.

Depois, ele falou sobre a possibilidade de criar um filme de Hollywood: “Estamos sendo contatados por pessoas de Hollywood para criarmos filmes juntos”.

O primeiro episódio do SMCU, intitulado “Black Mamba“, foi lançado em maio. Karina, integrante do grupo falou um pouco sobre os projetos do aespa: “Tenho certeza de que muitas pessoas estão curiosas em saber se vão lutar contra o Black Mamba. Este ano, estamos preparando muitos conteúdos diversos para continuar a história da primeira temporada, portanto, fiquem de olho”, adiantou.

Assista ao episódio:

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio